Notícias

Segue a Capacitação de Multiplicadores de Inovação

1a

Os dias 07 e 08 de agosto marcam a sequência da Capacitação de Multiplicadores de Inovação do ProVA – Laboratório de Inovação do Varejo -, que é um projeto da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial – ABDI, em parceria com a Sub-Secretaria de Comércio e Serviços do Ministério da Economia.

Em nossa cidade o programa já tem nome: InoVE – Laboratório da Inovação do Varejo de Erechim, tem como objetivo atender e apoiar os varejistas da região, dentro do espaço de inovação que está sendo estruturado.
Esta etapa da capacitação está sendo coordenada pelos representantes do ProVA, Daniel de Moraes Rodrigues e Rafael Pivetta. Nesta quarta-feira, dia 06, o tema é a Análise de Tendências; e no dia 07, quinta-feira, serão abordados os temas Design Thinking, Design de Serviço e Design Participativo.
Participaram desta capacitação representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município de Erechim e da CDL Erechim.
Erechim é uma das cinco cidades do Brasil contempladas pelo Prova Lab, para ser realizada a “Prototipação de espaços inovadores”. O projeto está sendo viabilizado através de uma parceria entre a CDL Erechim, Prefeitura Municipal, Prova Lab e ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim

VOLTAR