Palestra prepara as equipes para a Liquida Erechim Edição de Inverno

26 Junho, 2019

Campanha acontece nas lojas identificadas com o cartaz da promoção de 01 a 13 de julho

Na noite desta quarta-feira, dia 26 de junho, foi realizada no Salão de Eventos da CDL Erechim, a palestra “Sua Liquidação Vai Vender?”, com o palestrante Rodrigo André Cechett.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, fez uso da palavra, agradecendo a presença de todos, dizendo da satisfação em ver o Salão de Eventos lotado de colaboradores e empresários participantes da Grade de Eventos 2019 da CDL Erechim. Fez questão de destacar todos os serviços oferecidos pela CDL Erechim, como a Grade de Eventos, a Grade de Capacitação, o SPC, o Clube de Descontos, a Telefonia, e as parcerias com a Sicredi e com a Unimed. “Inclusive na noite assinaremos um novo Plano de Saúde Unimed”, finalizou.
Em seguida o Dr. Mário Tormen, Diretor de Desenvolvimento da Unimed Erechim, apresentou todos os diferenciais da Unimed. E o consultor comercial da Unimed Erechim, Flávio Mello, fez a apresentação do novo Plano de Saúde oferecido pela CDL Erechim através da parceria com a Unimed. Após os representantes da CDL e da Unimed realizaram a assinatura do convênio do Plano de Saúde que estará à disposição dos associados da entidade a partir deste momento.
Encerrando a programação da noite, aconteceu a palestra em Preparação ao Liquida de Inverno “Sua Liquidação Vai Vender?”, com o palestrante Rodrigo Cechett.
Rodrigo Cechett, é empresário, mestre em Administração/Marketing, professor titular do curso de administração e pós-graduação da URI e Assessor de marketing, comunicação e eventos da URI Erechim.
Ele trouxe diversas informações sobre o comércio varejista atual em nível mundial, dizendo que “os clientes querem ser impressionados, emocionados e surpreendidos; não apenas atendidos”.
“O relacionamento, o olho no olho, aumenta em 34 vezes a possibilidade da realização das vendas”. Para ele, “o cliente não quer só chegar lá e pegar o seu produto, ele quer viver, ele quer ser feliz. Tem que proporcionar esses momentos”, destacou. “Quanto mais igual eu fizer, mais possibilidade de ter o mesmo resultado ou nem isso. Liquidação precisa ter diferenciação, personalidade e singularidade para poder se destacar”, pontuou.
A campanha Liquida Erechim Edição de Inverno inicia nas lojas no dia primeiro de julho e se encerra no dia 13 de julho. Esta ação faz parte da Grade de Eventos 2019, promovida pela CDL Erechim, através de parceria com o Município de Erechim e o patrocínio do Sicredi UniEstados.