Palestra Liderando Pessoas com Foco em Resultados com Eduardo Tevah.

8 Maio, 2019

Na tarde desta terça-feira, dia 7 de maio, no Salão de Eventos da CDL Erechim, aconteceu a palestra “Liderando Pessoas com Foco em Resultados ” com Eduardo Tevah.
Neste treinamento estiveram presentes líderes (proprietários e gerentes) de empresas participantes da Grade de Eventos 2019 da CDL Erechim “Comprar Aqui é Mais Legal”.
Segundo Tevah “ninguém nasce líder. Liderança é uma conquista. Temos que diferenciar autoridade de liderança. Quem diz que você é líder não é quem está acima de você e sim quem está abaixo na hierarquia da empresa”, destaca.

A Grade de Capacitação da CDL integra a Grade de Eventos da CDL Erechim e é realizada através de parceria com o Município de Erechim e o patrocínio do Sicredi UniEstados.