Nova diretoria da CDL Erechim toma posse nesta quarta-feira (15)

Arlei Lúcia Balestrin Cavaletti e Rosangela Spiazzi Truylia site

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realiza nesta quarta-feira (15), a cerimônia de transmissão de cargo e posse da nova diretoria para a Gestão 2020-2021.

Rosangela Spiazzi Truylia foi eleita durante Assembleia Geral Ordinária de Eleição, realizada no dia ‎07 de ‎novembro‎ de ‎2019. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Rosangela foi eleita por unanimidade.

A cerimônia de posse acontece a partir das 20h no Salão Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. Participam autoridades, associados participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim, imprensa e convidados.

Conheça Rosangela Spiazzi Truylia

Rosângela Spiazzi Truylia, começou a trabalhar aos 14 anos, como comerciária, em uma empresa de Materiais de Construção de nossa cidade, estagiando seis meses e, em seguida, sendo efetivada como funcionária. Nesta empresa trabalhou por oito anos. Tinha como colega seu irmão mais velho; e também teve a oportunidade de conhecer Iedomar Truylia, que viria a ser o seu esposo. Casou aos 19 anos.

Aos 23 anos iniciou a atividade como empresária, em uma pequena loja especializada em tintas, a Centro de Pinturas, tendo como sócio Iedo.

No início, enfrentaram juntos, muitas adversidades, que foram superadas com muita união e persistência.

Os anos se passaram, a empresa cresceu e ampliou sua região de atuação.

Hoje a Centro de Pinturas possui nove lojas – Getúlio Vargas, três lojas em Erechim, Gaurama, Tapejara, Estação, Sananduva e Aratiba –, além de uma distribuidora e uma loja de artesanato (a Centro do Artesanato).

Rosângela e Iedo têm dois filhos: Júlia Angela com 18 anos e João Pedro com 13 anos.

Atua como voluntária na Paróquia Nossa Senhora da Salette, no Bairro Três Vendas, onde junto com Iedo são o Casal Presidente do Conselho Econômico. Há três anos Rosângela também é catequista.

Rosângela é Técnica em Contabilidade pelo Instituto Barão do Rio Branco.

A nova presidente da CDL é uma mulher empreendedora, com visão de futuro e é uma grande conhecedora do movimento lojista.

Fez parte da diretoria 2016-2017, convidada pela então presidente Lindanir Canelo, para integrar o Departamento Feminino; seguiu em 2018-2019 como Diretora Administrativa da gestão que teve à frente a presidente Arlei Cavaletti.

Rosângela agora ascende oficialmente, nesta quarta-feira ao cargo de liderança da entidade, como a sua presidente.

História da CDL Erechim

A Câmara de Dirigentes Lojistas completou, no dia 5 de janeiro de 2020, 54 anos de existência. Criada, em 1966, como Clube de Diretores Lojistas, sempre teve como missão: Organizar, liderar, representar e defender os associados visando o desenvolvimento da comunidade.

Rever a caminhada da CDL é ter acesso a um legado de surpreendentes lições que alia esforço, trabalho, compromisso, sabedoria e muita dedicação dos que acreditaram e acreditam que é possível realizar algo em prol do crescimento e desenvolvimento de um setor, das pessoas que nele trabalham e nas suas capacidades de gerarem riquezas e pessoas com melhor qualidade de vida.