Visita de boas-vindas da Diretoria Executiva da CDL Erechim ao novo Governo Municipal

7 Janeiro, 2021

Na manhã do dia 7 de janeiro, quinta-feira, a diretoria executiva da CDL Erechim esteve em reunião na Prefeitura de Erechim, com o prefeito Paulo Polis; o vice-prefeito Flávio Tirello; o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini; e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello. O encontro, realizado no Gabinete do Prefeito, contou com a presença da presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; do vice-presidente da CDL, Alessandro Soccol Barbieri; do diretor administrativo da entidade, Evandro Fhynbeen; da diretora de Promoções, Eventos e Comunicação da CDL, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti; além da supervisora da entidade, Nadia Morandi; e dos assessores de comunicação, Florinda Chaves e Luís Carlos Chaves.

Segundo a presidente da CDL Erechim, Rosangela Spiazzi Truylia, foi uma reunião de boas-vindas à nova administração e estreitamento de relações para futuras ações de parceria. Ela destacou que “as reuniões iniciaram ainda na época de campanha eleitoral, quando todos os candidatos foram recebidos na CDL e conheceram os produtos e serviços oferecidos, além de receberem o esboço do planejamento anual da entidade para o ano. As reuniões seguiram ainda em dezembro e, agora, como fazemos tradicionalmente no início de todas as novas gestões, foi um momento de darmos oficialmente as boas-vindas à esta nova gestão municipal liderada pelo prefeito Paulo Polis e pelo vice-prefeito Flavio Tirello. E, é claro, abrirmos conversas para futuras parcerias visando, acima de tudo, o desenvolvimento do município e o bem da nossa comunidade”, destacou a presidente.

O prefeito Paulo Polis, por sua vez, agradeceu a visita, relatou ações que já estão em prática visando dar uma resposta, o mais rápido possível, à sociedade. “Estamos todos num mesmo barco chamado Erechim. A sociedade nos deu seu aval e espera uma resposta rápida em muitos setores. Nossa equipe de governo está em ação”, informou. Polis também disse da importância das parcerias público-privadas para que as ações se concretizem.

Todos os presentes usaram da palavra, expondo suas opiniões positivas em relação a manutenção e, inclusive, ampliação de parcerias entre a CDL e o Município de Erechim.

Ao final do encontro foi agendada reunião com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, e a diretoria e equipe da CDL, para estudos de viabilidade e concretização de ações conjuntas.

07.01.2021

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!