Último sorteio da Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos

7 Janeiro, 2019

Na tarde do dia 6 de janeiro de 2019, domingo, na Praça Jayme Lago, aconteceu a terceira e última apuração da Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos.
O evento iniciou às 15 horas com Mateada com a Erva-Mate Cristalina e brinquedos para as crianças; às 16 horas show com a Banda Conexão 5; e às 17 horas o grande sorteio da 50 prêmios, incluindo um automóvel Cronos zero quilômetro.
Estiveram presentes o prefeito municipal, Luiz Francisco Schmidt; o presidente da Câmara de Vereadores, Alderi Oldra; a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti; o presidente do Sicredi Uniestados, Adelar Parmeggiani; o secretário de desenvolvimento econômico municipal, Altemir Barp; o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo; além de vereadores, diretores e colaboradores da CDL Erechim, empresários, clientes e comunidade em geral, que puderam ver de perto o sorteio que premiou mais cinquenta clientes do comércio local.
A Campanha Promocional “Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos”, iniciou nas lojas no mês de março e se estendeu até o dia 31 de dezembro. A cada 50 reais em compras, nas 187 empresa participantes da Grade de Eventos e identificadas com o cartaz da promoção, os clientes tinham direito a um cupom (com no máximo 10 cupons por compra) para concorrer a 100 prêmios, incluindo três automóveis zero quilômetros.
O primeiro sorteio foi no dia 24 de junho onde foram entregues os primeiros 25 prêmios, incluindo um automóvel Ônix zero quilômetro.
No dia 16 de setembro, aconteceu o segundo sorteio, com a distribuição de mais 25 prêmios, incluindo um automóvel Gol zero quilômetro.
E, na tarde deste dia 06 de janeiro foram apurados os últimos 50 clientes ganhadores.
A ganhadora do 1º prêmio (um Automóvel 0km Cronos 1.3 Fiat 2018/2019) foi Dionéia Hoffmann, de Erechim/RS. A loja que ela fez a compra foi a JJRV Comércio Têxtil e a vendedora que a atendeu foi a Eliana, que receberá como forma de reconhecimento um vale-compras de R$ 500 reais.
Todos os demais clientes sorteados com prêmios serão notificados por telefone na manhã desta segunda-feira (07/01).
A cliente ganhadora do automóvel já foi contatada pela equipe da CDL Erechim.
Ao total foram distribuídos mais de 1 milhão e 200 mil cupons os quais estavam dentro de uma grande urna montada no palco da Praça.
Atuou como Auditor deste concurso o Contador, Auditor Independente e Advogado Mateus André Benincá.
Todos os prêmios serão entregues na próxima terça-feira, dia 8 de janeiro, às 10 horas, na sede da CDL Erechim (Rua Nelson Ehlers, 180, 5º andar).

Confira a ganhadora do primeiro prêmio do dia 06/01/2019:

1º prêmio:
Um Automóvel 0km Cronos 1.3 Fiat 2018/2019
Cliente: Dionéia Hoffmann (Erechim/RS)
Vendedor: um vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Nome vendedora: Eliana
Loja: JJRV Comércio Têxtil

Todos os demais clientes sorteados com prêmios serão notificados por telefone na manhã desta segunda-feira (07/01).

Quem desejar conferir o sorteio completo o mesmo permanecerá por 24 horas no story do Instagram da CDL Erechim.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!