SHOW EM MOVIMENTO FOI UM VERDADEIRO ESPETÁCULO

27 Novembro, 2021

EVENTO PERCORREU RUAS E AVENIDAS DE ERECHIM, NA NOITE DE DO DIA 26, SEXTA-FEIRA, E DEU INÍCIO OFICIALMENTE ÀS COMEMORAÇÕES NATALINAS DA CDL ERECHIM

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, brindou a comunidade de Erechim na sexta-feira, dia 26 de novembro, com um grande espetáculo de som e luz, o Show em Movimento com Simão Wolf.

Foram mais de duas horas e meia de um show instrumental com repertório eclético e popular percorrendo diversas ruas e avenidas da cidade. O evento foi realizado em parceria com a Prefeitura de Erechim. Participaram ativamente de todo trajeto a Guarda Municipal de Trânsito, a Defesa Civil de Erechim, a Força Voluntária, a Brigada Militar e a Polícia Civil, além de diversas empresas de Erechim que disponibilizaram seus veículos para a carreata.
Na frente veio a carreta com Simão Wolf e sua equipe. Em seguida, sobre um caminhão guincho, o automóvel Creta 0km que é o grande prêmio do último sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal (que será sorteado junto com mais nove prêmios no dia 05 de janeiro). Logo atrás vinham em carro aberto o Papai Noel, a Mamãe Noel e os mascotes da CDL Erechim, o Cedelito e a Cedelita. Todos seguidos por uma grande carreata que abrilhantou ainda mais o momento.
O Show espalhou felicidade por 14km da cidade de Erechim e encerrou em frente ao prédio da Prefeitura de Erechim com uma breve apresentação ao público.

O Show em Movimento com Simão Wolf foi um presente, antecipando as comemorações natalinas, da CDL Erechim para toda a comunidade.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!