Show em Movimento dá início às comemorações natalinas da CDL Erechim, nesta sexta-feira, dia 26

24 Novembro, 2021

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, em parceria com a Prefeitura de Erechim, traz para Erechim, nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, o Show em Movimento com Simão Wolf.

Serão mais de duas horas de um show instrumental com repertório eclético e popular percorrendo diversas ruas e avenidas da cidade. É um presente, antecipando as comemorações natalinas, da CDL Erechim para toda a comunidade.

 

Trajeto do Show em Movimento:

Saída às 19h em frente à Paróquia Nossa Senhora da Salete, no bairro Três Vendas. Percorre o trecho da BR 480 e Av. José Oscar Salazar acessando a Rua Itália.

No Hospital Santa Terezinha será feita uma breve parada com uma homenagem aos profissionais da área da Saúde.

O deslocamento segue pela Rua Porto Alegre, passando pela Rua José do Patrocínio até a rótula do Bairro São Cristóvão, onde faz o contorno e acessa a Av. Pedro Pinto de Souza, subindo até a esquina da Rua Washington Luiz e segue até chegar na Av. Sete de Setembro. Ao acessar a Av. Sete de Setembro passa pela Praça Jayme Lago (dos Bombeiros) e vai até a esquina com a Rua Espírito Santo. A carreata segue pela Rua Espírito Santo até a Rua Machado de Assis onde vira à esquerda e desce até a Rua Pernambuco, passando pelo Parque Longines Malinowski (Mato da Comissão), acessando então a Rua 15 de Novembro até a rótula da Rua Santa Catarina onde vira à esquerda, seguindo pela Rua Santa Catarina até acessar novamente a Av. Sete de Setembro.

Na Av. Sete de Setembro o show segue, passando em frente ao Castelinho (na Praça da Bandeira) e subindo a Av. Maurício Cardoso até a esquina da Rua Bento Gonçalves, onde entra a esquerda por uma quadra. Na Rua Bento Gonçalves, vira a esquerda e acessa a Rua Aratiba, onde novamente vira a esquerda na Rua Polônia até alcançar a Av. Maurício Cardoso. Desce então toda a Av. Maurício Cardoso até a Praça da Bandeira, parando em frente à Prefeitura de Erechim onde haverá uma breve apresentação de encerramento ao público.

 

Quem é Simão Wolf

Simão Elias Wolf, músico, maestro, violinista, arranjador; incansável na busca por inovações, criador de um projeto que vem surpreendendo e emocionando as pessoas por onde passa, com influências em tendências vivenciadas na Europa. Criou um projeto pioneiro no Brasil, uma nova forma de shows e entretenimento inovadores que encantam suas plateias, um show instrumental onde reúne o belo som do violino com uma banda altamente profissional, misturado a um repertório totalmente eclético e popular que encanta um público de qualquer idade, completando com uma desenvoltura animada no palco. É sucesso no YouTube com milhares de visualizações em seus videoclipes altamente produzidos. Simão Wolf é um show que valoriza a boa música e a família.

 

24.11.21

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!