SEGUNDA-FEIRA, DIA 23, INICIA A BLACK WEEK 2020

21 Novembro, 2020

Já virou tradição, na última sexta-feira do mês de novembro, o comércio mundial promover um dia especial de renovação de estoque, a “Black Friday”. Inicialmente realizado apenas na sexta-feira, sofreu adaptações e, em Erechim, desde o ano passado a CDL coordena uma semana inteira de vantagens, que passou a ser conhecida como “Black Week”.

Para identificar as vitrines participantes do Black Week 2020 a CDL Erechim disponibilizou aos associados cartazes e está divulgando a ação em todos os seus canais de comunicação.

A Black Week 2020 inicia nesta segunda-feira, dia 23, e promete oferecer vantagens especiais aos clientes, seja em preços ou em condições de pagamento. Procure as lojas identificadas com o cartaz da Black Week.

Também é a oportunidade para o cliente receber cupons da campanha Comprar Aqui é Mais Legal, promovida pela CDL, em parceria com a Prefeitura de Erechim e que tem o patrocínio da Sicredi. No segundo e último sorteio que acontece no dia 28 de dezembro, serão distribuídos mais 15 prêmios, incluindo um automóvel T-Cross 0km e duas motos. Para participar basta procurar uma empresa identificada com o cartaz da campanha.

 

A BLACK FRIDAY

Black Friday (em português, ‘sexta-feira negra’), é um importante evento do comércio, que traz grandes promoções e descontos durante todo o dia. Começou nos Estados Unidos no início dos anos 2000, mas se popularizou e já é praticado em diversos países.

Nos EUA, a Black Friday acontece na sexta-feira logo após o Dia de Ação de Graças.

Assim, em 2020, será na sexta-feira, dia 27/11.

 

A Grade de Eventos 2020 e a Campanha Comprar Aqui é Mais Legal é promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi UniEstados.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!