A Campanha “Salve o Brasil” foi lançada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS – com a ideia de difundir o conceito de é possível seguir acreditando no Brasil, desde que sejam feitas mudanças sérias e profundas no atual sistema vigente.
Neste sábado (16), a partir das 10 horas, a CDL Erechim fará a divulgação da campanha na Esquina Democrática (sinaleira da avenida Maurício Cardoso esquina com a rua Nelson Ehlers) distribuindo folhetos e adesivos para a população.
Este movimento apartidário quer alertar que a prosperidade se constrói através da produção, do comércio, da agricultura, da indústria e dos serviços. O empreendedorismo e o trabalho são os únicos pilares reais para se construir um futuro melhor, reforça Vitor Augusto Koch, presidente da FCDL-RS.
Na avaliação do presidente da FCDL-RS, os cidadãos precisam obedecer às leis, mas, também, pressionar para que sejam respeitadas por todos. Os governos e parlamentares tem a obrigação de fazer e respeitar a vontade da população, pois estão exercendo mandatos graças ao voto que receberam do cidadão.
Está na hora de cada gaúcho ser a voz da mudança, do otimismo, da força, da fé, da gestão. Que novos rumos sejam trilhados a partir desta mobilização cidadã. As crianças merecem um Brasil melhor para viver. Mais saudável, mais seguro, que ofereça saúde e educação de qualidade para todos. Um país onde os políticos sejam exemplos de ética e desenvolvimento e não de corrupção e malandragem.
Política de Privacidade
Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.