“Salve o Brasil”: CDL Erechim adere a campanha da FCDL-RS

17 Março, 2016

“Salve o Brasil”: CDL Erechim adere a campanha da FCDL-RS que é um grito contra a inércia que tomou conta do país, propondo mudanças sérias e profundas no atual sistema vigente.
Por meio da Campanha de Mobilização intitulada “Salve o Brasil”, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul – FCDL-RS quer ser porta-voz da sociedade e promover a reação diante da atual situação do país, que desagrada empresários, trabalhadores, enfim, todos os segmentos da população.
A iniciativa, explica o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, é um grito contra a inércia que tomou conta do Brasil, defendendo bandeiras como menos impostos, mais investimentos em saúde, educação e segurança, promoção da livre iniciativa e gestão de qualidade com responsabilidade orçamentária dos governantes.
Para que a Campanha “Salve o Brasil” surta os efeitos almejados, é fundamental o participação de todas as Câmaras de Dirigentes Lojistas espalhadas pelo Rio Grande do Sul. A ideia é difundir o conceito de é que possível seguir acreditando no Brasil, desde que sejam feitas mudanças sérias e profundas no atual sistema vigente.
Além de disseminar a campanha nas CDL’s, a Federação vai utilizar os meios de comunicação para reforçar a iniciativa e buscar a mobilização da sociedade não apenas do Rio Grande do Sul, mas de todo o país.
Na avaliação do presidente da FCDL-RS, os cidadãos precisam obedecer às leis, mas, também, pressionar para que sejam respeitadas por todos. Os governos e parlamentares tem a obrigação de fazer e respeitar a vontade da população, pois estão exercendo mandatos graças ao voto que receberam do cidadão.
“Está na hora de cada gaúcho ser a voz da mudança, do otimismo, da força, da fé, da gestão. Que novos rumos sejam trilhados a partir desta mobilização cidadã. As crianças merecem um Brasil melhor para viver. Mais saudável, mais seguro, que ofereça saúde e educação de qualidade para todos. Um país onde os políticos sejam exemplos de ética e desenvolvimento e não de corrupção e malandragem”, destaca o presidente da FCDL-RS.
A presidente da CDL Erechim Lindanir Canelo, destaca que a entidade acredita que este processo atual só será vencido com MUDANÇA DE CULTURA.
Ela deseja “que a união de forças produtivas façam o Brasil reagir o mais breve possível, corrigindo o rumo e voltando a crescer”.
“Nosso posicionamento será sempre em favor das ações e investimentos que beneficiem a classe que representamos e, consequentemente, toda a sociedade. Somos a favor da desoneração fiscal, da reforma tributária, da reforma política e, sobretudo, da exemplar investigação e punição a todo e qualquer tipo de corrupção. Além disso, somos contrários ao aumento e criação de novos impostos (como a CPMF) e taxas que cada vez mais diminuem o poder de compra de todos os segmentos. Nosso foco está no desafio maior de construir um país realmente justo, competitivo, inovador e que apoie o empreendedorismo” completa a presidente da CDL Erechim.

Texto: Luís Carlos Chaves com informações da assessoria de imprensa da FCDL-RS

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!