PRÊMIOS SÃO ENTREGUES AOS GANHADORES DO TERCEIRO SORTEIO

6 Janeiro, 2022

Na manhã desta quinta-feira (6/01) foi realizada entrega dos 10 prêmios aos clientes e dos 10 prêmios aos vendedores referente ao terceiro e último sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2021. A entrega geral foi no Salão de Eventos da CDL Erechim e contou com a presença da presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; da secretária adjunta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Berenice Didoné; do presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani; e do gestor da CDL, Jean Morandini. Todos os ganhadores foram localizados pela equipe da CDL Erechim.

Foi um momento de emoção para todos os ganhadores afinal, tiveram seus cupons sorteados entre os 600 mil cupons distribuídos às empresas participantes durante o período da campanha que iniciou no mês de março e se estendeu até o final do mês de dezembro de 2021. O sorteio foi realizado no dia cinco de janeiro na sede da CDL.

O primeiro prêmio saiu para a cliente Ediléia Santos Muniz, da cidade de Erechim. Ela ganhou um automóvel Creta Action 1.6 automática, 0km. Ediléia fez compras na loja Vitória Calçados, do Bairro Três Vendas, e foi atendida pela vendedora Marinês de Souza. Ediléa comentou que concorreu com apenas um cupom, depositado na urna da loja no mês de dezembro. Isso porque ela havia ganhado um vale-compra no seu aniversário no mês de novembro, que era da loja Vitória Calçados. No mesmo dia, em novembro, foi até a loja e utilizou o vale, recebendo então um cupom para raspar e preencher. Também comentou que estava assistindo a transmissão ao vivo no Facebook da CDL Erechim, juntamente com os colegas da empresa Heimir Embalagens, quando ouviu então o apresentador do sorteio falar o nome da sua rua, da loja Vitória Calçados, da vendedora e por último o dela. “Quando ouvi o nome da minha rua, pensei que algum vizinho meu tinha ganho. Quando ouvi o nome da loja, comentei com meus colegas que eu havia feito compra na Vitória Calçados. A vendedora foi a mesma que me atendeu. Aí quando ouvi o meu nome sendo anunciado foi muito emocionante. Não sei nem como expressar tanta felicidade”, revelou Ediléia.

Como é tradição, a entrega oficial do primeiro prêmio foi feito em frente à empresa que entregou o cupom premiado. Para lá se deslocaram a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia e o gestor da entidade, Jean Morandini. Participaram da entrega oficial a proprietária da Vitória Calçados, Ilza Paludo e a gerente da loja, Luci Scariot Vicari.

GANHADORES DA 3ª APURAÇÃO:

1º prêmio: Automóvel Creta Action 1.6 Automática, 0km, ano 2021

Cliente: Ediléia Santos Muniz

Loja: Vitória Calçados

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Marinês Ana de Souza

2º prêmio: Moto Elétrica Modelo X11, Motor 2000 Watts, Bateria 21.8 ah

Cliente: Daniele Dall Agnol

Loja: Companhia do Gás e Água

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Lucas Benincá

3º prêmio: Moto Elétrica Modelo X7, Motor 2000 Watts, Bateria 13 ah

Cliente: Isabelly Paula Dariva

Loja: Real Papelaria (Av. XV Novembro)

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Laura Vanessa de Lima

4º prêmio: Patinete Elétrico

Cliente: Bernardina Vineski

Loja: Karisma Modas

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Fernanda Carla Lusa

5º prêmio: Notebook Positivo Motion 14’

Cliente: Silvio Mello Badalotti

Loja: Restaurante Casa Nostra

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Geni Martini Tartari

6º prêmio: Smart TV LED 50”

Cliente: Liliane Seraglio

Loja: Euforia Store

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Rosângela M. B. Correa

7º prêmio: Smart TV LED 40”

Cliente: Valdir Antonio Velicko

Loja: Posto Unetral

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Mauro Morzoletto

8º prêmio: Celular Samsung Galaxy A12 64Gb

Cliente: Melina Madeiro

Loja: Real Papelaria (Rua Aratiba)

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Keli Mendes dos Santos

9º prêmio: JBL Link 20

Cliente: Flavio Snichelotto

Loja: JR Mega Mix

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Eliana Paludo de Souza

10º prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 (um mil reais)

Cliente: Lucas Andre Serafim

Loja: Acordare

Vendedor (vale-compra de R$ 500,00): Thauana Skonra

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2021, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim

Fotos: Bianca Chaves