Palestra “Superando Desafios, Construindo Resultados Extraordinários” prepara equipes para a venda do final do ano

30 Novembro, 2023

Evento promovido pela CDL Erechim lotou o salão principal do Clube do Comércio

Na noite do dia 29 de novembro, quarta-feira, tendo como local o salão principal do Clube do Comércio, foi realizada a palestra em preparação às vendas de Final de Ano:
“Superando Desafios, Construindo Resultados Extraordinários”, com Daniel Müller. Estiveram presentes mais de trezentas pessoas entre autoridades e empresários e colaboradores de empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim.
A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas a todos os presentes e apresentou novidades sobre produtos e serviços da entidade. Ela fez um breve relatório das ações do ano, informando que 121 novas empresas se associaram à CDL Erechim nos últimos meses. Destacou o Núcleo da Mulher Empreendedora e fez o lançamento de um novo departamento na entidade local: a CDL Jovem, que tem como coordenador o empresário Augusto Bettio. A CDL Jovem nasce com a confirmação de mais de 20 jovens empresários participando deste grupo que reúne os futuros líderes empresariais do município. A presidente também reiterou que todos os participantes da Grade de Eventos aproveitem a campanha Comprar em Erechim é Mais Legal, entregando cupons e possibilitando que os clientes concorram no dia 27 de dezembro a dois televisores smart, duas motos scooters e um apartamento com dois dormitórios e garagem. Débora também informou brevemente sobre a nova campanha a ser lançada no próximo ano: Eu sou CDL!
Usaram da palavra também o gerente da agência centro da Sicredi UniEstados, Cleinton Muler (que falou em nome da Sicredi UniEstados, patrocinadora da Grade de Eventos) e a secretária municipal de assistência social, Clarice Moraes (que falou em nome da Prefeitura de Erechim).
Em seguida aconteceu o momento mais esperado da noite, quando Daniel Müller foi chamado para apresentar a Palestra em preparação às vendas de Final de Ano do comércio de Erechim: “Superando Desafios, Construindo Resultados Extraordinários”.
Daniel Müller, que é especialista em vendas e expert em soluções rápidas é o criador do Método Vendedor 5 Estrelas, que acelera e multiplica o faturamento das empresas e organizações. É palestrante, mentor e treinador há mais de 27 anos. É fundador do Instituto Cada Vez Melhor, empresa líder na área da nova educação e do desenvolvimento humano. Ele comprovou porque é considerado um dos melhores palestrantes do Brasil, impactando positivamente todos os presentes. Daniel Müller se destaca pela sua energia, entusiasmo e habilidade de ajudar as pessoas a tomar decisões para conquistar uma vida cada vez melhor.
A palestra “Superando Desafios, Construindo Resultados Extraordinários”, com Daniel Müller, foi mais uma ação integrante da Grade de Eventos 2023, realizada pela CDL Erechim, através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi UniEstados. O Clube do Comércio foi apoiador deste evento.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!