Palestra com Professor Pachecão prepara equipes para vendas de final de ano

20 Novembro, 2019

Na noite do dia 20 de novembro, terça-feira, foi realizada a mega palestra anual em preparação às vendas de Final de Ano. Neste ano o palestrante foi o Professor Pachecão que falou sobre o tema: SUCESSO: A ARTE DE REALIZAR SONHOS.

A presidente da CDL Erechim, Arlei Cavaletti, fez a abertura do evento, dando as boas-vindas a todos e relatando os trabalhos realizados pela entidade neste ano. “Obrigado a todos os que acreditam em nossas ações. Nesta noite estamos disponibilizando um treinamento com o Professor Pachecão, que nos traz a palestra A Arte de Realizar Sonhos. Que possamos absorver o conhecimento e nos inspirar”, destacou a presidente.

Em seguida foi a vez do Professor Pachecão subir ao palco e dar um verdadeiro show, apresentando de forma como revolucionou a forma de ensinar no Brasil. “Se você quiser, o mundo é seu. Não é o que você faz que dá dinheiro é como você trabalha. Todo ambiente é adverso e difícil. Nunca queiram esperar a situação ideal. Ninguém vence na ausência de problemas. O que ninguém se dá conta é que nós somente vamos inovar se a gente precisar. Por isso, cliente chato é uma fonte de aprendizados”, destacou o palestrante.

Professor Pachecão é um palestrante de nível internacional, empresário no ramo educacional e hoje viaja pelo País falando sobre vendas, empreendedorismo, liderança, relacionamento, inovação e sucesso.

Esta palestra faz parte da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados. A palestra contou com o apoio da URI Erechim.

Fotos: Bianca Chaves / Brenda Melissa Chaves

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!