Palestra marca o encerramento do ano do Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim

14 Dezembro, 2023

Na noite do dia 12 de dezembro, terça-feira, foi realizada a palestra de encerramento das atividades de 2023 do Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim. O evento, que teve como local o Salão de Eventos da CDL Erechim, contou com a presença de grande número de empreendedoras.
A presidente da CDL Erechim e Diretora da Pasta da Mulher Empreendedora da Federação Varejista do RS, Débora Balbinotti Lunardi, fez a abertura do encontro, destacando os trabalhos realizados no ano e falando da importância da participação ativa das mulheres na vida das empresas.
Em seguida a palestrante da noite, Graziela Dal Lago Hendges, falou sobre o tema “Qual o seu sucesso?”. Para Graziela, “a concepção de sucesso é individual, cada uma tem uma avaliação e ponto de vista individual sobre seu sucesso”. Ela falou sobre disciplina, objetivos claros e sobre persistência. Antes de encerrar a sua participação a palestrante fez uma dinâmica com todas as participantes e realizou o sorteio de dois livros.
Logo em seguida à palestra, todas foram convidadas a fazer um brinde para comemorar o ano.
Encerrando o encontro foi realizado o sorteio de brindes que contou com o apoio das empresas: Momento Sexy Boutique, Cresol, Empório 1834, May Closet, OdontoTop, Drive Tradição, La Mour, Revesul, Vitória Calçados, Clínica Virtuosa, Mini Roupinéia, Centro do Artesanato, Churrasul, Rosane Zanardo, Infocenter, Avatim, DeCacau Store e Armazém do Queijo.
Este evento foi uma realização da CDL Erechim e da Federação Varejista do Rio Grande do Sul e marcou o encerramento das atividades do ano do Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim.