Palestra com Luciano Potter lança a Grade de Eventos 2022 do comércio de Erechim

26 Janeiro, 2022

Na noite do dia 25 de janeiro, terça-feira, tendo como local o Salão de Evento do CER Atlântico, foi realizada a apresentação da Grade de Eventos 2022 do comércio de Erechim e lançado oficialmente a Liquida Erechim Edição de Verão. A palestra “Mudanças, Inovação e Gentileza”, com o jornalista Luciano Potter, encerrou o evento que contou com a presença de autoridades, empresários e colaboradores de empresas associadas à CDL Erechim e imprensa.

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, deu as boas-vindas a todos os presentes. Em seguida usaram da palavra também o presidente da Sicredi UniEstados, Adelar Parmeggiani, e o vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello.

Um vídeo resumiu o último sorteio da Campanha Comprar Aqui é mais Legal do ano passado, com o depoimento emocionado da ganhadora do automóvel Creta OK, Ediléia Santos Muniz, e da proprietária da Vitória Calçados (loja em que foi entregue o cupom ganhador do primeiro prêmio), Ilza Farina.

A presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, retornou ao palco para, então, apresentar a Grade de Eventos 2022 do comércio de Erechim. As ações iniciam já nesta sexta-feira (28) com a Liquida Erechim em sua edição de Verão. No dia três de março inicia nas lojas a distribuição dos cupons da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2022, que este ano prevê um sorteio único no dia 27 de dezembro. A cada R$ 50 reais em compras o cliente terá direito a um cupom (com o máximo de dez cupons por compra), para concorrer a dez super prêmios, incluindo um automóvel Tracker 0km e duas motos. Além disso, em datas especiais como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais serão mais 800 clientes premiados em sorteios realizados diretamente nas lojas participantes. Em breve a CDL Erechim divulgará mais informações para a retiradas dos materiais de comunicação nos grupos internos dos associados. Para mais informações e adesões, as empresas devem entrar em contato diretamente com o departamento comercial da entidade, pelo telefone 54 3321-2488.

Momento marcante da noite uniu todos os presentes com o canto do “parabéns a você” em homenagem aos 56 anos da CDL Erechim, comemorado no último dia cinco de janeiro. Para isso, foram convidados para se colocaram a frente do palco todos os diretores e colaboradores da CDL Erechim presentes no evento.

Para encerrar a noite todos tiveram a oportunidade de assistir a a palestra “Mudanças, Inovação e Gentileza”, com jornalista, apresentador de televisão, radialista e humorista Luciano Potter. Ele trouxe, de uma maneira leve, comparações da mudança e evolução constante do mundo, utilizando experiências pessoais, para mostrar que as pessoas devem estar sempre preparadas para evoluir e inovar, sem perder a gentileza.

A Grade de Eventos 2022 é uma realização da CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Texto: Luís Carlos Chaves – Assecom CDL Erechim

Fotos: Zardo e Suprema