Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL Erechim realiza palestra e Talk Show

15 Agosto, 2023

Na noite do dia 14 de agosto, segunda-feira, tendo como local o Salão de Eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, foi realizado mais um evento do Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim. A ação contou com palestra sobre liderança e com o Talk Show ‘Liderar é com elas – mulheres que empreendem e transformam’.

A presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, deu as boas-vindas a todas as mulheres presentes, relatando a importância do Núcleo para as empreendedoras de Erechim. “O objetivo do Núcleo da Mulher Empreendedora de Erechim é o de ser o ponto de apoio para orientar e esclarecer sobre o grande universo que é o empreendedorismo feminino e incentivar a construção de novas oportunidades de negócios e empreendimentos que visem sempre o engrandecimento, a independência da mulher e a melhor qualidade de vida”, destacou Débora. Também explicou a estrutura da CNDL e da Federação Varejista do RS, e as ações da Pasta da Mulher Empreendedora da qual é a Diretora em nível estadual. Débora apresentou pesquisa realizada no dia 06 de julho, no evento anterior do Núcleo, na Villa Trentin onde as mulheres presentes apontaram alguns temas relevantes para a sequência dos trabalhos do Núcleo. “A pesquisa apontou seis temas principais de interesse das empreendedoras: liderança, inteligência emocional, vendas, gestão, marketing digital e finanças/investimentos”.  Ela finalizou apresentando o cronograma dos próximos eventos da entidade,

Na sequência a psicóloga clínica e organizacional Sandra Munero, apresentou a palestra com o tema ‘LIDERANÇA: Reflexões sobre o tema’. Para Sandra “a liderança começa em casa, depois na escola e se estende para a vida”.

Encerrando a noite foi realizado o Talk Show ‘Liderar é com elas – mulheres que empreendem e transformam’, com a presença da enfermeira e advogada Alessandra Sonda (gerente de

Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação da Unimed Erechim); da empresária e ex-presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo (proprietária das lojas Cali Modas e Super Linda); e da empresária Nathalia Camerini Biancini (proprietária da loja Nath Decor). Elas falaram sobre as suas trajetórias de vida e sobre a importância de empreender. O Talk Show teve a mediação da psicóloga Sandra Munero.

Mais de 100 mulheres estiveram presentes em mais uma ação da CDL Erechim, em parceria com a Federação Varejista do RS e da CNDL.

 

Fotos: Brenda Melissa Chaves

 

 

 

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!