Nova diretoria da Liga de Defesa Nacional

26 Julho, 2009

Tendo como palco o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, foi eleita por aclamação de todos os presentes a nova diretoria Liga da Defesa Nacional de Erechim, congregando diversas lideranças locais nas mais diversas áreas de atuação. Uma união de forças para que se possa fazer um trabalho na busca, cada vez mais, da efetiva consciência cívica da comunidade.

Nominata da nova diretoria da LDN: Presidente: Capitão Robson Camargo (13º BPM); Vice: Eni Scandolara (Câmara de Vereadores); Secretária: Neide Dornelles (Secretaria Municipal de Educação); Tesoureiro: Décio Vicelli (Secretário de Segurança Pública); Diretor Social: Luiz Antônio Torres (MTG); Diretor de Relações Públicas: Luís Carlos Chaves (CDL Erechim); Diretor de Divulgação: Ricardo Carraro (Imprensa – VR); Conselho Fiscal: Miguel Gotler (Consepro), Ducimar José Basso (URI-Campus de Erechim) e Ângelo Jocemar Bidinoto (Escoteiros Acauã); Suplentes: Alexandre Pires Bittencourt (Corpo de Bombeiros), Giovane Prando (Câmara de Vereadores) e Regivaldo José Tonon (Polícia Rodoviária Federal).