Neurociência aplicada a Vendas foi tema de palestra na CDL Erechim

28 Março, 2017

Na noite do dia 28 de março, terça-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), realizou a palestra Neurociência aplicada a Vendas, com Luis Lindner, com o objetivo preparar as equipes para as vendas de Páscoa. A palestra, que foi realizada no Salão de Eventos da CDL, contou com a presença de mais de 120 colaboradores e proprietários de empresas associadas à entidade.
O evento iniciou com o pronunciamento da presidente da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo, que deu as boas-vindas para todos e desejou um momento especial para todas as equipes nesta Páscoa. Também informou que a CDL Erechim realizará durante o ano uma Grade de Capacitações, antecipando todas as datas comemorativas do comércio. Este programa só é possível através do patrocínio do Sicredi Norte RS/SC e de investimento próprio da entidade.
Durante a palestra, Luis Lindner, falou sobre a Neurociência aplicada a Vendas.
Luis Lindner é Master Coach Senior e Trainer Internacional do Metaforum e de outras instituições do Brasil e do Exterior. É fundador do Instituto Brasileiro de Alta Performance, e idealizador de metodologias que são referência como Terapia Neurocientífica, Neuroperformance, Neuroliderança, Autogestão, Neurocoaching, Neuromarketing e Systemic Coaching. Formado em Administração de empresas e Bacharel em Teologia, Pós-graduado em Neuroaprendizagem, e Mestrando em Neuromarketing nos EUA, é reconhecido como estrategista de comunicação e marketing há 20 anos, atualmente forma pelo Brasil Trainers em Coaching e PNL, Neuroperformadores, Terapeutas Neurocientíficos, Gerentes Administrativos e Comerciais, Executivos e Empresários.
Para ele, a “sua missão é proporcionar oportunidade para que as pessoas possam conquistar muito mais resultados pessoais, profissionais e financeiros, além de muito mais qualidade de vida e inclusão, se libertando de suas limitações ocasionadas pela falta de recursos”, informou Lindner.
A Campanha Institucional de Páscoa, promovida pela CDL Erechim, inicia nas lojas no dia primeiro de abril e tem como objetivo, além de promover as vendas para a data comemorativa, conscientizar a comunidade local da importância de fazer as suas compras nas empresas do comércio local.

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assecom CDL Erechim