Mutirão de Encerramento da Campanha do Agasalho 2019

20 Maio, 2019

Neste dia 18 de maio, sábado, em frente à Prefeitura de Erechim aconteceu o Mutirão de Encerramento da Campanha do Agasalho 2019, promovido numa parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Município de Erechim através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
A ação foi realizada durante toda a manhã com a presença do caminhão da Central de Doações da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil.
Foram arrecadadas mais de cinco mil de peças de roupas que serão entregues para pessoas cadastradas na Assistência Social Municipal. Diversas empresas do comércio, associadas à CDL, foram pontos de coleta e entregaram as doações arrecadas.
Concomitantemente foi realizada a Ação do Maio Amarelo através de parceria do Departamento de Trânsito Municipal e da Solucred Seguros e Consórcios. O Departamento de Trânsito esteve realizou atividades educativas com as crianças com a Escolinha de Trânsito. A empresa Solucred fez ações de conscientização do Maio Amarelo.
Durante toda a manhã também aconteceu mateada com Erva-Mate Cristalina.