Sucesso na primeira edição do “Fala Jovem!” da CDL Jovem Erechim

2 Agosto, 2024

Na noite do dia primeiro de agosto, quinta-feira, foi realizado o primeiro “Fala Jovem!”, encontro da CDL Jovem de Erechim. Um grande público lotou as dependências do Galgo Burger House, em Erechim, para ouvir a história de sucesso de jovens empreendedores de nossa cidade.
Augusto Bettio, diretor da CDL Erechim e coordenador da CDL Jovem Erechim, fez a abertura do evento, destacando os objetivos da CDL Jovem e convidando os presentes a fazerem parte ou indicarem jovens líderes empreendedores a integrarem a CDL Jovem de Erechim.
O palestrante da noite foi Giliard Dalla Rosa, sócio proprietário do Galgo. Bárbara Dalla Rosa, que também é sócia proprietária da Galgo, contou a sua experiência no dia a dia da empresa. Giliard falou sobre a sua história e suas realizações como empreendedor. A Galgo, hoje, está presente nas cidades de Erechim (em dois endereços: Galgo Beer House e Galgo Burger House), além de Chapecó, Concórdia e Carazinho. “Eu sou cliente do meu negócio, adoro o que faço”, afirmou o empresário; deixando esta pergunta para todos os presentes responderem se gostariam de ser clientes dos negócios que oferecem.
Débora Balbinotti Lunardi, presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher da Federação Varejista do RS, finalizou o evento agradecendo a presença de todos e o empenho do coordenador da CDL Jovem, Augusto Bettio. “Há mais de 58 anos a CDL Erechim incentiva e cria condições para que o comércio local se fortaleça, se profissionalize e prospere. A CDL Jovem é um departamento da CDL Erechim que veio para estimular o empreendedorismo dos jovens e possibilitar o surgimento e a renovação de nossas lideranças empresariais”, finalizou a presidente.
Mais informações sobre a CDL Jovem e os demais serviços oferecidos pela CDL Erechim, com o departamento comercial da CDL, através do telefone (54) 3321-2488 (que também é WhatsApp).

02.08.2024