Liquida Erechim Edição de Verão inicia nas lojas

1 Fevereiro, 2019

A promoção Liquida Erechim 2019, em sua Edição de Verão, inicia nesta sexta-feira, dia primeiro, e vai até o próximo sábado, dia 09/01. Participam as empresas identificadas com o cartaz da campanha e que fazem parte da Grade de Eventos 2019 da CDL Erechim. A escolha da data foi feita através de pesquisa entre os associados da entidade, onde a maioria dos que responderam apontaram esta data como a ideal.
Segundo a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, “o Liquida Erechim é sempre uma grande oportunidade para os clientes, já que todas as empresas participantes, de alguma maneira, estarão oferecendo diferenciais, seja em preço, prazo ou mesmo outro tipo de incentivo”.
Todas as empresas participantes podem ser identificadas através de cartaz de vitrine especialmente criado para esta edição do Liquida Erechim 2019 – Edição de Verão.
O Liquida Erechim é realizado pela CDL Erechim, através de parceria com o Município de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Mais informações diretamente na CDL Erechim ou através do telefone (54) 3321-2488.