Inaugurado o Centro Integrado da Operação Avante Papai Noel

9 Dezembro, 2019

Na manhã desta segunda-feira (09), foi realizada a inauguração do Centro Integrado da Operação Avante Papai Noel. Devido à chuva do início da manhã o ato foi realizado no Salão de Eventos da CDL Erechim.

O evento, que contou com a presença de dezenas de autoridades, foi realizado através do convite da Brigada Militar (13º BPM), Delegacia Regional de Policia Civil, Prefeitura Municipal, CDL Erechim, Sindilojas Alto Uruguai Gaúcho, Consepro e Projeto Sentinela.

No início da cerimônia foi prestada uma homenagem ao presidente do Consepro, Miguel Gotler, em agradecimento aos serviços prestados à frente da entidade. Em seguida usaram da palavra todos os representantes das entidades parceiras.

O Lançamento da Operação Avante Papai Noel visa a manutenção da ordem pública e coibir crimes que nesta época afetam ainda mais o comércio em função do aumento da movimentação de pessoas que procuram os estabelecimentos comerciais para efetuarem as suas compras de final de ano.
No Centro Integrado, localizado no canteiro central da Avenida Maurício Cardoso esquina com a Rua Itália, estarão unidas todas as forças de segurança, especialmente a Brigada Militar e a Polícia Civil.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!