Inaugurada a Placa de homenagem aos 10 anos da nova sede da CDL Erechim

30 Abril, 2019

Na tarde do dia 30 de abril de 2019, na recepção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, aconteceu a inauguração da Placa em Homenagem aos 10 anos da Nova Sede da CDL Erechim. O evento contou com a presença de ex-presidentes da entidade, diretores da CDL, autoridades municipais e imprensa.
Usou da palavra o presidente da CDL na gestão 2007-2009, Henrique Luiz Cervi, que contou o esforço realizado para a concretização deste grande sonho que foi esta nova sede. Lembrou de todos os presidentes que o antecederam e do trabalho realizado por estas diretorias com o objetivo de construir uma sede nova. “Naquela época a CDL Erechim estava localizada em uma sede própria com aproximadamente 60 metros quadrados. Queríamos construir uma sede ampla. Para isso foi adquirido um terreno, feito um projeto para um prédio com 7 andares e até já começamos a fazer a compra do material de construção. Quando então surgiu a oportunidade de adquirirmos o quinto e o sexto andar em um prédio central. Vendemos tudo o que tínhamos incluindo a sede antiga, o terreno e os materiais. Por mais de um ano passamos fazendo a reforma deste novo local. Até que no dia 27 de abril de 2009 inaugurávamos esta nova sede com mais de 700 metros quadrados. Um sonho que realizamos com o trabalho dedicado de toda a diretoria da época e o apoio de todos os nossos associados. Na época era a maior sede de uma CDL de interior do Estado”, lembrou Henrique emocionado.
Na sequência aconteceu o descerramento da placa comemorativa. Participaram do descerramento o prefeito municipal de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, o presidente da Câmara de Vereadores, Alderi Oldra, além dos presidentes da CDL presentes no evento, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti (gestão 2018-2019), Lindanir Canelo (gestão 2016-2017) e Henrique Cervi (gestão 2007-2009).
Em seguida todos os presentes foram recepcionados com um coquetel e depois participaram do primeiro sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal.

A NOVA SEDE:
A CDL Erechim está localizada na Rua Nelson Ehlers, 180 – 5º e 6º andares. A sede é própria e tem mais de 700 metros quadrados. Dispõe de amplas salas de reuniões e trabalho, Copa/Cozinha, Sala de Gestão de Pessoas (para 20 pessoas) e Salão de Eventos (com capacidade para 120 pessoas). Tudo com total infraestrutura instalada. A CDL Erechim é uma das maiores CDL do Estado, não apenas em estrutura física mas, principalmente, em produtos, serviços e eventos.

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!