Ganhadores do terceiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal retiram seus prêmios

27 Dezembro, 2019

Na manhã desta sexta-feira (27), foi realizada a entrega dos prêmios relativos ao terceiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal, promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

O evento aconteceu no Salão de Eventos da CDL quando os ganhadores fizeram a retirada dos seus prêmios. Foram entregues 10 prêmios de R$ 500,00 (em vale-compra) e um automóvel Jeep Renegade zero quilômetro.

Na oportunidade a presidente da CDL Erechim, Arlei Cavaletti, usou da palavra agradecendo especialmente aos clientes que fizeram as suas compras no comércio local e com isso puderam concorrer e ganhar prêmios da campanha Comprar Aqui é Mais Legal. Falou também da importância de comprar no comércio de Erechim, uma vez que hoje são aproximadamente 5.000 colaboradores que trabalham nas empresas do comércio varejista local. Arlei, comentou também, sobre a importância dos treinamentos oferecidos pela CDL Erechim aos proprietários e funcionários do comércio.

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmegiani, agradeceu a parceria com a CDL Erechim e afirmou que a mesma irá continuar por muito tempo ainda, pois a Sicredi é uma das grandes incentivadoras do comércio de Erechim. Comentou ainda que problemas todos os municípios têm, mas que a CDL faz um trabalho excelente colaborando para o fortalecimento do comércio local.

Andressa Beitler representou a Prefeitura de Erechim, em nome da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, afirmou que a Prefeitura de Erechim é um grande fomentador das iniciativas como essa para promover o setor produtivo do município. Finalizou agradecendo a parceria durante o ano de 2019 e se colocou à disposição para as próximas ações.

A supervisora da CDL, Nadia Morandi, e o gestor da entidade, Jean Morandini, explicaram como deve ser feita a utilização dos vales pelos ganhadores, uma vez que os mesmos podem ser utilizados nas lojas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim.

Em seguida todos se deslocaram até a frente da loja PH Store, empresa onde a cliente ganhadora do primeiro prêmio fez suas compras ainda no mês de março e recebeu um cupom que viria a ser o sorteado. Em frente à loja foi feita a entrega oficial do automóvel Jeep Renegade zero quilômetro para Iloanes de Fátima Terres Girardi. Iloanes afirmou ter participado do sorteio com apenas um cupom de uma compra realizada para presentear um recém-nascido na cidade em que reside, Charrua/RS. Segundo a ganhadora nem lembrava mais que estava participando do sorteio e que ficou surpresa quando recebeu a ligação da equipe da CDL Erechim dando a notícia. “No início achei que fosse alguma brincadeira, mas depois lembrei da compra que havia feito. Estou muito feliz com esse prêmio e como presente não se vende, vou ficar com o carro”, afirmou Iloanes.

A Campanha Comprar Aqui É Mais Legal faz parte da Grade de Eventos que é promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e conta com o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal Nº 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Os Ganhadores – 3ª Apuração – 26/12/2019:

1º prêmio: Um Automóvel Jeep Renegade 0km
Cliente: Iloanes de Fátima Terres Girardi – Charrua/RS (Loja PH Store)

2º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Ana Zmozinski – Erechim/RS (Lavanderia Lavare)

3º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Karina Todeschini – Erechim/RS (Loja Festimax)

4º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Vanuza da Silva Simionato – Erechim/RS (Loja PH Store)

5º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Loriane Sfredo Lipnharski – Erechim/RS (Loja Cristal Ótica)

6º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Eliziane Sotoriva Costa – Erechim/RS (Loja Destaque Enxovais)

7º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Eliete Alba – Erechim/RS (CFC Salgado Filho)

8º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Silvana Regina Tonatto Bertuol – Erechim/RS (Loja Centerpel)

9º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Patrícia Wozniak – Erechim/RS (Loja Index Off)

10º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Gabriel Bertuzzo – Erechim/RS (KNN Idiomas)

11º prêmio: Um vale-compra de R$ 500,00
Cliente: Cassieli Ana Zaions – Erechim/RS (Loja Marcolin)

Também foi realizada a entrega dos cheques relativos à Grade de Capacitação, para aqueles colaboradores e proprietários que participaram dos treinamentos oferecidos pela CDL Erechim no ano de 2019. No Pilar Atendimento – Colaboradores – o ganhador do cheque de R$ 3.000,00 (três mil reais) foi Diego Kaminski, da empresa Rigo Materiais Elétricos. E do Pilar Gestão – Proprietários – a ganhadora do cheque de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) foi Daniela Dal Prá, da empresa Móveis Dal Prá.

Texto: Maitê Smaniotto – Suprema Comunicação

Créditos Fotos: Bianca Chaves – Suprema Comunicação