Ganhadores do segundo sorteio do Show de Prêmios CDL recebem seus prêmios

18 Setembro, 2018

No dia 18 de setembro, terça-feira, aconteceu a entrega oficial dos prêmios do segundo sorteio da campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos.
Durante a manhã, no Salão de Eventos da CDL Erechim, foi realizada uma cerimônia de entrega conjunta dos prêmios onde estiveram presentes, além dos ganhadores, a presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia balestrin Cavaletti; o gestor da CDL Erechim, Jean Morandini; a supervisora da entidade, Nadia Morandi; colaboradores da CDL e de empresas participantes, imprensa e familiares dos premiados.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, deu as boas-vindas a todos, e salientou a importância da Grade de Eventos para o comércio de Erechim. Agradeceu aos clientes por consumirem em empresas locais e, lembrou, que mais de setecentos mil cupons estavam na urna no momento da apuração realizada no domingo, dia 16/09, onde foram apurados os ganhadores de mais 25 prêmios da campanha que comemora os 100 anos de Erechim.
Muitos dos ganhadores se fizeram presentes e já retiraram os seus prêmios. Os demais devem observar o prazo limite determinado pelo regulamento. De acordo com a organização do evento todos os ganhadores já foram contatados.
No início da tarde do dia 18/09, em frente a Index Off (loja onde foi entregue o cupom referente ao primeiro prêmio do segundo sorteio) foi realizada a entrega do automóvel Gol 1.0 Trendline 2018/2019 4 portas zero quilômetro. Esteve presente e recebeu as chaves do seu veículo, das mãos da presidente da CDL, a ganhadora Kelly de Carvalho Teixeira. Também recebeu um vale-compra de R$ 500 reais a vendedora Cinara Azeredo de Oliveira, que fez a venda e entregou o cupom correspondente ao primeiro prêmio desta apuração.
Kelly é professora no IFRS – Campus de Erechim e, abraçando a todos que participavam da entrega, repetia emocionada: “feliz, estou muito feliz”. “Agradeço o verdadeiro presente que estou ganhando no dia de hoje. Estava de viagem e quando recebi a ligação da CDL informando que era o meu cupom o que tinha sido sorteado quase nem acreditei”, declarou a ganhadora. Kelly não perdeu tempo e já saiu dirigindo o seu veículo.
Todos os cupons não contemplados foram recolhidos, guardados em local seguro e voltarão à urna para a terceira e última apuração somando-se aos demais cupons entregues até o final da promoção no mês de dezembro deste ano.
Continue comprando nas lojas identificadas com o cartaz da campanha. R$ 50 reais em compras valem um cupom (máximo de 10 cupons por compra).
O terceiro sorteio acontece no dia 06 de janeiro de 2019, domingo, na Praça Jayme Lago. Serão sorteados mais 50 prêmios, incluindo um automóvel Cronos 0km.
A Campanha Show de Prêmios CDL – Erechim 100 anos, faz parte da Grade de Eventos 2018 promovida pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assecom CDL Erechim