Formação em Marketing Digital é o próximo curso disponibilizado pela CDL Academy

20 Agosto, 2024

No dia 21 de agosto, quarta-feira, a partir das 19h30min, será realizado o primeiro encontro da Formação em Marketing Digital, com o professor Marcus Tonin, “o Marketeiro Confesso”. O curso é disponibilizado na Plataforma CDL Academy.
Neste curso, que terá oito encontros, será possível aprender as estratégias mais eficazes de Marketing Digital. Será uma grande oportunidade para aprimorar os conhecimentos e as estratégias digitais com o Professor Marcus Tonin, em uma formação completa e prática.
Para participar a pessoa deve ser diretor ou colaborador de empresa associada à CDL, basta se cadastrar no Programa gratuitamente.
Para acessar, entre no site da CDL Erechim e acesse a plataforma. Caso de dúvidas entre em contato com a CDL pelo telefone/WhatsApp 3321-2488.

O Programa CDL Academy
Este programa visa aprimorar habilidades de liderança, gestão e inovação, preparando nossos líderes para enfrentar os desafios do setor com confiança e eficácia.
Através de vídeos, manuais e e-books, que são disponibilizados diretamente na plataforma, é garantido o acesso a conteúdo valioso e prático para o aprimoramento profissional contínuo.
Os alunos são certificados pela Universidade de Caxias do Sul (UCS).
O Programa CDL Academy é realizado através de parceria entre a Federação Varejista do Rio Grande do Sul e a Universidade de Caxias do Sul (UCS).