Feirão Ponta de Estoque será realizado de 22 a 24 de agosto diretamente nas lojas

20 Agosto, 2024

Ação coordenada pela CDL Erechim visa liquidar as pontas de estoque da temporada

Tem início nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, e segue até o sábado, dia 24, uma ação inovadora que busca encerrar este ciclo de promoções da estação. Segundo a presidente da CDL Erechim, Débora Balbinotti Lunardi, “o Feirão Ponta de Estoque será uma ótima oportunidade para os clientes encontrarem produtos com procedência garantida por preços e condições especiais. Ao mesmo tempo tem como objetivo ajudar os lojistas a liquidar as pontas de estoque de inverno, aumentando suas vendas e oportunizando fluxo de caixa para as empresas”, destaca Débora.
Para identificar as vitrines das empresas participantes a CDL Erechim oportunizou gratuitamente cartazes aos lojistas que se uniram a esta ação. Também disponibilizou diversos materiais digitalmente para serem reproduzidos pelas empresas.
O Feirão Ponta de Estoque é realizado pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.