Fashion Day 2016 acontece nesta sexta-feira (30/09)

30 Setembro, 2016

Chegou o grande dia!
Nesta sexta-feira (30), no Pólo de Cultura da ACCIE, em Erechim/RS: Fashion Day 2016.
Abertura das portas: 19 horas
Abertura da Área VIP para entrada dos convidados do primeiro desfile: 19h15min
Início do primeiro desfile: 19h30min
Entrada ao evento: GRÁTIS!
Entrada na área VIP do Desfile: através de convite distribuído pelas lojas participantes dos desfiles.
Háverá área de alimentação no local.
O primeiro desfile é da loja Sedução Moda Íntima. Seguem os desfiles das lojas: Moda Mulher, Nominal/ Morana, Hipnose, Carvalho, Colcci, Marcolin, Lorenci, Gang e Asbury.
No encerramento será sorteado entre os presentes vale-presentes das empresas participantes alem de outros brindes dos patrocinadores.
Para este ano o Fashion Day conta, além de modelos de nível internacional, com a participação especial do modelo Paulo Zulu. Zulu participará de todos os dez desfiles.
Outras atrações prometem surpreender os presentes.
O Fashion Day 2016 é uma realização da CDL Erechim em parceria com a RBS TV Erechim. É realizado através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC e da Pasquali Excelência em Odontologia.
Conta com o apoio das seguintes empresas: Don Giugeppe (restaurante oficial do evento), American Bartenders, Inviolãvel, Ruby Hair, Yes Aluguel de Carros, Floratta Festas e Cerimonial, Top Formaturas e Eventos, André Fotos, Brisa Parque Hotel, CI Intercâmbio e Viagem e Suprema Comunicação.