Entregues os prêmios do segundo sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal

15 Agosto, 2019

Na manhã desta quinta-feira (15/08) foi realizada a entrega dos prêmios aos clientes que tiveram os seus cupons sorteados na segunda apuração da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal. Neste segundo sorteio, realizado no dia 13 de agosto, foram distribuídos mais 10 prêmios de R$ 500 reais (em vale-compra) e uma moto Harley-Davidson zero quilômetro. Os prêmios foram entregues pela presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti; pela representante do governo municipal, a diretora de RH da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Andressa Beitler; e pelo Gerente de Comunicação e Marketing da Sicredi UniEstados, Carlos Alberto Thys. Também estiveram presentes na entrega, Débora Balbinotti Lunardi e Ademir Sebben, diretores da CDL; Mateus de Cezaro, do departamento de Marketing da Sicredi UniEstados; além da equipe da CDL, empresários das empresas com cupons sorteados e familiares dos ganhadores.

A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestin Cavaletti, agradeceu a todos os empresários que acreditam no trabalho da entidade e a todos os clientes que realizam suas compras no comércio local. Salientou a importância desta valorização das empresas locais que geram empregos para milhares de comerciários. Destacou que desde o início da campanha, em março, já foram distribuídos mais de 700 mil cupons. “Hoje realizamos a entrega de mais 11 prêmios da campanha Comprar Aqui é Mais Legal. Parabéns a vocês que fizeram suas compras nas empresas participantes da Grade de Eventos, depositaram os seus cupons e foram sorteados. Muito obrigado ao governo municipal pela parceria na realização de mais esta campanha e ao Sicredi UniEstados que é nosso patrocinador. Somente com a união é que crescemos”, destacou. A presidente da CDL também aproveitou para convidar a todos para seguirem realizando as suas compras nas empresas do comércio local. “Continuem comprando no comércio local e pedindo os cupons, afinal no dia 26 de dezembro temos o terceiro e último sorteio quando serão distribuídos mais 10 prêmios de R$ 500 reais e um automóvel Jeep Renegade zero quilômetro”, finalizou.

A ganhadora da moto Harley Davidson foi Suélen A. P. Peres. Ela esteve presente e explicou que o prêmio será dividido com a sua sócia Francine Fusinatto. “Eu (Suélen) e a Francine somos proprietárias da loja Ki Loukura 10 e realizamos as compras de produtos para a loja, como sacolas, na Heimir Embalagens. Combinamos de preencher os cupons em nossos nomes e, em caso de sermos sorteadas, dividir o prêmio e reinvistir o valor em nossa empresa. E isso aconteceu. Estamos muito felizes”, contou a ganhadora.

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2019, promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e com o patrocínio do Sicredi UniEstados.

Relação dos Ganhadores da 2ª Apuração:

1º prêmio: Uma Moto Harley Davidson Iron 883, 0km 2019.

Cliente: Suélen A. P. Peres (Erechim/RS)

Loja Heimir Embalagens

2º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Franciele F. Marques (Erechim/RS)

Loja Marcolin

3º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Vera Lucia Pertussatti Rossetto (Erechim/RS)

Loja Sedução Moda Íntima

4º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Chaiane B. Portela (Erechim/RS)

Lab Vita Laboratório

5º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Marcos Rodrigues (Rio Grande/RS)

Loja Marcolin

6º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Tania Trombeta (Barão de Cotegipe/RS)

Lab Vita Laboratório

7º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Gabriela Binder (Erechim/RS)

Loja Index Off

8º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Gilmar Azambuja Cortes (Erechim/RS)

Loja Pede Moleque

9º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Adiles T. Beviláqua (Erechim/RS)

Loja Stella Sports

10º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Isabel Piran Sandri (Erechim/RS)

Loja Sedução Moda Íntima

11º prêmio: Um vale-compra de R$ 500 reais.

Cliente: Altair José Fuzinatto (Erechim/RS)

Restaurante Casa Nostra

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto: Luís Carlos Chaves

Foto: Flor Chaves