Entregues os prêmios aos ganhadores da primeira apuração da campanha Comprar Aqui é Mais Legal

12 Agosto, 2020

Na manhã desta quarta-feira, dia 12 de agosto, foi realizado a entrega do primeiro prêmio do primeiro sorteio da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal. A entrega foi realizada em transmissão ao vivo na página da CDL Erechim no Facebook. O vídeo também está disponível no canal da TV CDL Erechim no YouTube.
Estiveram presentes na entrega do Automóvel Chevrolet Novo Onix, a ganhadora, Cláudia Salete Dalla Costa; a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia; o gestor da entidade, Jean Morandini; além da proprietária da Sedução Moda Íntima, Eveline Baggio, loja que entregou o cupom que foi contemplado com o carro. A entrega, por motivo de chuva, foi diretamente na concessionária de Erechim que comercializou o prêmio.
Todos os demais ganhadores também foram contatados e receberam os seus prêmios.

Confira os Ganhadores da 1ª Apuração realizada no dia 11/08/2020:

1º prêmio: Automóvel Chevrolet Novo Onix 1.0, 0km, 4 portas, ano 2020
Cliente: Claudia Salete Dalla Costa
Loja: Sedução Moda Íntima

2º prêmio: Smart TV LED 49”
Cliente: Carlos Vanderlei Huther
Loja: Brasóptica

3º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: Dirceu Pezzin
Loja: Faro Pet Shop

4º prêmio: Smart TV LED 40″
Cliente: Manoela Cunha Nicoletti Juchem
Loja: Sponchiado Jardine

5º prêmio: Bicicleta Aro 29
Cliente: Marines Maria Banaszeski Stringhini
Loja: Sedução Moda Íntima

A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, nas lojas participantes e identificadas com o cartaz da campanha, o cliente tem o direito a receber um cupom, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra. Os cupons são cumulativos; cupons não sorteados na primeira apuração retornam à urna no próximo sorteio, juntamente com os cupons recolhidos na segunda etapa.
O segundo e último sorteio será no dia 28/12/2020 quando serão entregues mais quinze prêmios, sendo um Automóvel VW T-Cross 200 TSI, 0km; uma Moto Yamaha NMAX 160; uma Moto Honda PCX 150; duas Smart TV LED 49″; quatro Smart TV Led 49”; duas Smart TV LED 32″, duas Bicicletas Aro 29; e duas Bicicletas Aro 20.

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2020, promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.
Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

Texto: Luís Carlos Chaves
Fotos: Brenda Chaves

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!