Dia das Mães da CDL Erechim vai premiar uma mãe por loja participante

28 Abril, 2022

Serão duzentas clientes premiadas com uma joia de mãe

O Dia das Mães 2022, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim (CDL), promete trazer emoção e criar fluxo nas lojas participantes. Até o dia 7 de maio, sábado de véspera do Dia das Mães, todos os clientes que realizarem compras nas lojas participantes e identificadas com o cartaz da campanha, receberão um cupom, a cada R$ 50 reais em compras, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra.
Serão aproximadamente 200 mães que serão premiadas com um Pingente Relicário Dourado semijoia banhado em ouro 18k. E o melhor, será um prêmio por empresa participante.
Na manhã da segunda-feira, dia 9, todas as empresas participantes da Grade de Eventos realizarão o sorteio diretamente na loja, entre todos os cupons referentes a esta promoção, definindo uma mãe ganhadora por empresa. Após, a loja deverá entrar em contato com a sua mãe ganhadora e combinar a entrega do prêmio. A loja também deverá informar o mais breve possível o nome da mãe para a CDL Erechim, que fará a divulgação nas mídias digitais da entidade e nos veículos de comunicação do município.
Para a presidente da CDL Erechim, Rosângela Spiazzi Truylia, é uma forma singela de demonstrar o amor que todos temos por nossas mães. Afinal, todas as mães gostam de ser lembradas”, destaca.
E ainda, o mais importante: todos seguem recebendo cupons da campanha Comprar Aqui é Mais Legal que sorteará no final do ano dez super prêmios, incluindo um automóvel Tracker 0km e duas motos scooters.
Além disso, em datas especiais serão mais 800 clientes premiados em sorteios realizados diretamente nas lojas participantes, com cupons específicos para cada uma destas datas.
Promoção Dia das Mães 2022 – Uma joia de mãe integra a Grade de Eventos 2022 que é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.
A campanha Comprar Aqui é Mais Legal é autorizada através da Lei Municipal N.º 3.897/2005, e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim, nos termos da Lei 13.019/14.
Mais informações: 54 3321-2488 – CDL Erechim.