DIA DAS MÃES 2021 – UM DIA DE BELEZA

17 Abril, 2021

Para o Dia das Mães a CDL Erechim preparou uma Campanha Especial para os clientes homenagearem as suas mães.

Comprando nas lojas identificadas com o cartaz da campanha Comprar Aqui é Mais Legal, os clientes receberão cupons para indicar uma mãe que poderá ganhar “um Dia de Beleza”, incluindo: manicure, pedicure, design de sobrancelha e escova. Em todas as compras acima de R$ 100,00 (cem reais), no período da promoção, os clientes terão direito a receber um cupom, sendo um cupom por compra.

Serão duzentas mães premiadas; uma por empresa participante.

A campanha acontece nas lojas até o dia 08 de maio, sábado, véspera do Dia das Mães.

A apuração da mãe ganhadora será realizada na manhã do dia 10/05 (segunda-feira) diretamente nas empresas (entre os cupons distribuídos pelas empresas), definindo uma mãe ganhadora por empresa. Após, a empresa deverá entrar em contato com a ganhadora e confirmar se irá utilizar o prêmio. Definido o cupom ganhador, a empresa deverá levar unicamente este cupom premiado até o final da tarde do dia 10/05 até a sede da CDL Erechim.

Na manhã do dia 11/05/2021, terça-feira, será realizado o sorteio entre os 200 cupons das empresas (um de cada empresa participante), para definir o Salão de Beleza em que cada uma das mães irá usufruir o seu prêmio. Como são 20 salões participantes, serão definidas (no sorteio) 10 mães por salão. A CDL Erechim divulgará a relação definindo o nome de 10 mães para cada Salão. A partir deste momento os salões entrarão em contato com as mães para agendar um horário de utilização do prêmio. O prêmio deverá ser utilizado até o dia 31/05/2021 no Salão definido no sorteio. A não utilização do prêmio (Dia de Beleza) na data definida pela organização resulta na perda do prêmio. Em hipótese alguma o prêmio será revertido parcial ou totalmente em dinheiro.

A Campanha Especial do Dia das mães 2021 – um Dia de Beleza, é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Salões participantes: Vazzata Hair, Lú Tormen Transformando a Beleza, Estética Marciele Krasuski, Espaço Mulher, Mana´s Cabeleireiras, Alice Hair, Rosane Cecatto Cabelo & Estética, Vivaz Salon, Ronei Cabeleireiro’s e Estética, Studio K, Lê Sorelle Salone, Marcelo Cabeleireiro Erechim, Salão de Beleza Adriana, Flor da Pele Estética Avançada, Salão Perfil Noemi Longo Skomra, Estética Mariga, Rubi Hair Studio, Tharla Sobis Salon, Mejjihel Cosméticos e Kelly Bonetti Beauty House.

Neste Dia das mães, compre no comércio local.