DIA DAS CRIANÇA COM MAIS ALEGRIA

2 Outubro, 2020

Para este Dia das Crianças as empresas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim estarão premiando uma criança por empresa, com uma Cesta de presentes super especial.

Para concorrer basta fazer as suas compras numa das lojas identificadas com o cartaz. R$ 50 reais em compras valem um cupom (um cupom por compra) para concorrer, no dia 10 de outubro, a um Cesta Especial. Será premiada uma criança por empresa.

SEGUE A CAMPANHA GERAL COMPRAR AQUI É MAIS LEGAL!

O cliente também terá direito a receber cupons da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal! A cada R$ 50 reais em compras, nas lojas participantes e identificadas com o cartaz da campanha, o cliente tem o direito a receber um cupom, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra.

O segundo e último sorteio desta campanha será no dia 28/12/2020 quando serão entregues mais quinze prêmios, sendo um Automóvel VW T-Cross 200 TSI, 0km; uma Moto Yamaha NMAX 160; uma Moto Honda PCX 150; duas Smart TV LED 49″; quatro Smart TV Led 49”; duas Smart TV LED 32″, duas Bicicletas Aro 29; e duas Bicicletas Aro 20.

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2020, promovida pela CDL Erechim através de parceria com o Município de Erechim e com o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.