Conhecidos os ganhadores da campanha do Dia das Crianças 2016 da CDL Erechim

16 Outubro, 2016

Crianças ganharam viagem para o maior Parque Multitemático da América Latina

Conforme estipulado pelo regulamento, aconteceu na sexta-feira (14) a apuração dos cinco cupons premiados da Campanha do Dia das Crianças 2016 da Grade de Eventos da CDL Erechim. A apuração dos cupons foi feita pela presidente da CDL Erechim, Lindanir Canelo.
A Campanha do Dia das Crianças 2016, das lojas participantes da Grade de Eventos da CDL Erechim, vai levar cinco crianças, com acompanhante, para o Parque Beto Carrero. A cada R$ 50 reais em compras o cliente tinha direito a um cupom. Foram milhares de cupons depositados nas lojas participantes. Os ganhadores das viagens foram:
1- Cliente: Juliane Busetto Fontana – Criança homenageada: Vicente Busetto Fontana (filho)
2- Cliente: Adelaide M. Tonin – Criança homenageada: Alexandre Tonin (filho)
3- Cliente: Délcio Bros – Criança homenageada: Bernardo Bros (filho)
4- Cliente: Sérgio Lorenssetti – Criança homenageada: Eduardo DalAgnol (afilhado)
5- Cliente: Lourdes de Oliveira – Criança homenageada: Felipe Toniolo (afilhado)
Os ganhadores já foram contatados pela coordenação da campanha. Agora as cinco crianças e seus acompanhantes viajarão para Penha, em Santa Catarina, onde passarão um dia inteiro no Parque Beto Carrero. A viagem será na próxima sexta-feira (21) e o passeio no Parque no próximo sábado (22).
A Campanha do Dia das Crianças faz parte da Grade de Eventos 2016, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio do Sicredi Norte RS/SC. Esta campanha foi autorizada por Lei Municipal N.º 6.0652015 e executada através de convênio assinado entre o Município de Erechim e a CDL Erechim.

Texto e fotos: Luís Carlos Chaves – Assessoria de Comunicação da CDL Erechim

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!