CONFIRA O REGULAMENTO DA CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS 2024 – AMOR À LUZ DE VELAS

31 Maio, 2024

Regulamento:

1. Campanha DIA DOS NAMORADOS 2024 – AMOR À LUZ DE VELAS.

1. O período da execução da campanha será de 01 de junho, sábado, até 12 de junho, quarta-feira.

1. Estarão envolvidas neste evento todas as empresas participantes da Grade de Eventos 2024.

1. Compras acima de R$ 100,00 (cem reais) o cliente tem direito a receber um cupom, sendo um cupom por compra.

1. Serão emitidos 22.000 (vinte e dois mil) cupons.

1. Todos os cupons deverão ser preenchidos pelos clientes com seus dados como: nome, endereço, telefone para contato, bairro, cidade e estado, e, logo após, colocados em urnas dispostas em todas as lojas participantes.

1. Prêmio: Um Jantar para Casal. Será um prêmio por empresa participante.

1. Sorteio: na manhã do dia 13/06/2024, quinta-feira, todas as empresas participantes da Grade de Eventos realizarão o sorteio diretamente na loja, entre todos os cupons referentes a esta promoção, definindo um casal ganhador por empresa.

Após, as empresas deverão entrar em contato com o cliente ganhador e confirmar a sua presença no jantar.

Caso o cliente não confirme a presença, a loja deverá fazer um novo sorteio definindo o ganhador.

Com esta confirmação as empresas deverão, então, informar o nome do casal ganhador para a CDL, entregando o cupom sorteado na CDL.

A CDL, finalmente, fará o contato para ajustar os detalhes e coordenará todo o evento.

1. A CDL Erechim notificará os clientes contemplados por telefone ou WhatsApp com base nos dados que constarem no cupom.

1. Toda a campanha será amplamente divulgada nos veículos de comunicação com sede na cidade de Erechim e através das mídias digitais da CDL Erechim.

1. O Jantar Baile com acompanhante será realizado a partir das 20 horas do dia 22/06/2024, sábado, no Salão Social do CER Atlântico de Erechim/RS.

O deslocamento até o clube fica por conta do ganhador.

Água e refrigerante é grátis durante o jantar. Outras bebidas devem ser consultadas no cardápio, ficando o valor destas bebidas (que não sejam água e refrigerante) por conta de quem as consumir.

Só será permitida a entrada de um casal (duas pessoas) por empresa (os nomes estarão na lista na porta de acesso do clube). Por limitação de espaço, não será permitida a entrada de outros acompanhantes e nem de crianças. Não será vendido nenhum ingresso adicional para o evento.

1. Nenhum prêmio, em hipótese alguma, será revertido parcial ou totalmente em dinheiro para o contemplado.

1. Do direito do uso de imagem e voz: os participantes, após preencherem o cupom, estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem e voz em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, em todos os tipos de meios de comunicação, para a ampla divulgação desta campanha promocional.

1. O cliente concorda totalmente com o regulamento da campanha, sendo os casos omissos, dúvidas e reclamações devidamente fundamentadas dos consumidores participantes, encaminhadas ao PROCON local, e solucionados pela executora da campanha.