COMUNICADO – ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA – COVID-19

20 Março, 2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, acompanhando a evolução e as orientações das autoridades oficiais, comunica que na manhã desta sexta-feira, dia 20 de março de 2020, participou do evento de assinatura do Decreto Nº 4.904 por parte do Município de Erechim, que “declara estado de calamidade pública e dispõe sobre as medidas para o enfrentamento, prevenção e mitigação da emergência de saúde pública decorrente do Covid-19”, pelo período de 15 (quinze) dias, podendo ser prorrogado caso necessário. (https://bit.ly/2U5sAmM)
Diante dos exemplos de outros países, dos números crescentes da pandemia no Brasil, a CDL manifesta sua preocupação em zelar pela saúde da população.
A CDL reafirma seu papel de seguir buscando alternativas viáveis e possíveis para minimizar os danos a classe que representa grande parte do PIB do nosso município.
Porém, reforçamos a importância do Decreto que exige sacrifícios extremos de todos nós em prol de um bem maior, a SAÚDE E A VIDA!
Entendemos que a medida diminuirá o avanço do vírus e possibilitará o retorno das atividades o mais rapidamente possível.

Pedimos então, a todos que nos acompanhem nessa luta contra a propagação.

Faça o nosso esforço valer a pena.
Atendam as medidas de segurança impostas ao período de isolamento.
Não seja negligente, não permita que o vírus se propague.

Não tenha medo, tenha cuidado!

 

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!