COMUNICADO – Adiado sorteio de maio da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal

9 Maio, 2020

ATENÇÃO:

Decreto Estadual (reiterado por Decreto Municipal) cancela todos e quaisquer eventos durante a declaração de calamidade pública no Estado do Rio Grande do Sul durante a pandemia.

Respeitando esta determinação, a diretoria da CDL Erechim (em acordo com a Prefeitura de Erechim – Secretaria de Desenvolvimento Econômico) resolveu adiar a apuração da Campanha Comprar Aqui é Mais Legal que estava programada para o dia 12 de maio.

Esta decisão foi amplamente divulgada ainda no dia 22 de abril nas mídias digitais da CDL Erechim (site: www.cdlerechim.com.br, www.facebook.com/cdlerechim, www.instagram.com/cdlerechim e grupos de WhatsApp da Grade de Eventos e Associados da entidade), além de ser enviada para divulgação nos veículos de imprensa.

Importante saber:

– A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal continua sendo executada até o dia 26/12/2020;

– TODOS OS CUPONS JÁ ENTREGUES SEGUEM VALENDO;

– O sorteio programado para o dia 12 de maio está adiado;

– A Campanha passa a ter duas apurações: dia 11/08/2020 (mantendo os mesmos 05 prêmios da data) e dia 28/12/2020 (somando os 10 prêmios já programados para a data com mais os 05 prêmios que estavam programados para o mês de maio).

– As normas do Regulamento seguem as mesmas. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais) em compras, o cliente tem o direito a receber um cupom, com limite máximo de 10 (dez) cupons por compra. Os cupons são cumulativos.

– Serão distribuídos os mesmos 20 prêmios estipulados desde o início da execução da campanha.

O novo cartaz está disponível gratuitamente para as empresas participantes da Grade de Eventos 2020 desde o dia 28 de abril.

As empresas participantes devem substituir os cartazes pelos novos.

Os cupons seguirão com o mesmo layout e valendo normalmente.

A Grade de Eventos 2020 é realizada para CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Atenciosamente,

Rosângela Spiazzi Truylia