COMUNICADO

27 Junho, 2020

De acordo com informação divulgada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, na sexta-feira, dia 26 de junho, o mapa do Distanciamento Controlado do RS apontou piora nos indicadores de diversas regiões do Estado, incluindo a Região de Erechim. Com isso a nossa região passa a ser classificada como Bandeira Vermelha (risco alto).

A diretoria da CDL Erechim, juntamente com outras entidades representativas, comunica que já entrou em contato com as autoridades responsáveis. Por sua vez, a Prefeitura de Erechim, informou que deverá apresentar recurso contra esta nova classificação para o município.
O prazo para o envio deste recurso termina às 8h de domingo (28/6).
Até a tarde da segunda-feira (29/6), o Gabinete de Crise analisará os dados enviados e rodará o mapa novamente, cuja definição final será divulgada na segunda à tarde.
As bandeiras definitivas passam a valer, portanto, a partir de terça-feira (30/6).
Assim, O ATENDIMENTO SEGUE NORMAL NA SEGUNDA-FEIRA (29/6).
A CDL reafirma seu papel na defesa da classe produtiva, uma vez que as empresas estão seguindo todas as normas sanitárias estipuladas para o atendimento.
Reforçamos que a saúde e a vida devem sempre estar em primeiro lugar.
Por outro lado, seguiremos buscando alternativas viáveis e possíveis para minimizar os danos à economia do nosso município.

Para mais informações sobre as Bandeiras acesse: https://distanciamentocontrolado.rs.gov.br/

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!