COMPRAR AQUI É MAIS LEGAL – PRIMEIRO SORTEIO SERÁ REALIZADO DIA 11/05

4 Maio, 2021

O primeiro sorteio da campanha Comprar Aqui é Mais Legal 2021 está chegando. Na terça-feira, dia 11/05, às 9 horas, será realizada a primeira apuração quando serão entregues os primeiros cinco prêmios.

A Grade de Eventos 2021 iniciou, nas lojas, no dia 1º de março e se estende até o final do ano, distribuindo cartelas e oportunizando aos clientes a possibilidade de ganharem milhares de prêmios instantaneamente (nas “raspadinhas”) e mais 20 prêmios em três apurações a serem realizadas nos dias dia 11 de maio, 10 de agosto e 05 de janeiro de 2022 (através do preenchimento do verso do cupom).

Todos os clientes que realizarem suas compras em uma das lojas participantes, no período da promoção, no valor de R$ 100,00 (cem reais) ou mais em compras, terão o direito a receber uma cartela no estilo “raspadinha”, sendo uma cartela por compra.

Sempre que a camada da massa removível for raspada e revelar um brinde o portador da cartela receberá este brinde na hora. Em seguida o cliente deve preencher o verso do cupom com os seus dados e após depositar os cupons em urnas dispostas nas empresas participantes. Estes cupons estarão participando dos sorteios. Ao total serão distribuídos nas três apurações 20 prêmios para 20 cupons diferentes.

Todos os vendedores identificados nos 20 cupons premiados, durante as três apurações, receberão como incentivo o valor de R$ 500,00 cada um, em vale-compras, a ser consumido em uma ou mais lojas participantes da Grade de Eventos 2021.

Ao total, nas três apurações, serão distribuídos 20 prêmios:

1ª Apuração – dia 11/05/2021 – terça-feira:

1º prêmio: Moto Elétrica Modelo X11, Motor 2000 Watts, Bateria 21.8 ah;

2º prêmio: Moto Elétrica Modelo X7, Motor 2000 Watts, Bateria 13 ah;

3º prêmio: Patinete Elétrico;

4º prêmio: Smart TV LED 40”; e

5º prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 (um mil reais).

2ª Apuração – dia 10/08/2021 – terça-feira:

1º prêmio: Automóvel Fiat Argo 1.0, 0km, ano 2021;

2º prêmio: Moto Elétrica Modelo X7, Motor 2000 Watts, Bateria 13 ah;

3º prêmio: Patinete Elétrico;

4º prêmio: Smart TV LED 40”; e

5º prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 (um mil reais).

3ª Apuração – dia 05/01/2022 – quarta-feira:

1º prêmio: Automóvel Creta Action 1.6 Automática, 0km, ano 2021;

2º prêmio: Moto Elétrica Modelo X11, Motor 2000 Watts, Bateria 21.8 ah;

3º prêmio: Moto Elétrica Modelo X7, Motor 2000 Watts, Bateria 13 ah;

4º prêmio: Patinete Elétrico;

5º prêmio: Notebook Positivo Motion 14’;

6º prêmio: Smart TV LED 50”;

7º prêmio: Smart TV LED 40”;

8º prêmio: Celular Samsung Galaxy A12 64Gb;

9º prêmio: JBL Link 20; e

10º prêmio: Vale-compras de R$ 1.000,00 (um mil reais).

A Campanha Comprar Aqui é Mais Legal faz parte da Grade de Eventos 2021, realizada pela CDL Erechim através de convênio com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Esta campanha é autorizada por Lei Municipal N.º 3.897/2005 e executada através de Termo de Fomento assinado entre o Município de Erechim e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim, nos termos da Lei 13019/14.

DIA DAS MÃES 2021 – UM DIA DE BELEZA

Para o Dia das Mães a CDL Erechim preparou uma Campanha Especial para os clientes homenagearem as suas mães.

Comprando nas lojas identificadas com o cartaz da campanha Comprar Aqui é Mais Legal, os clientes receberão cupons para indicar uma mãe que poderá ganhar “um Dia de Beleza”, incluindo: manicure, pedicure, design de sobrancelha e escova. Em todas as compras acima de R$ 100,00 (cem reais), no período da promoção, os clientes terão direito a receber um cupom, sendo um cupom por compra.

Serão duzentas mães premiadas; uma por empresa participante.

A campanha acontece nas lojas até o dia 08 de maio, sábado, véspera do Dia das Mães.

A apuração da mãe ganhadora será realizada na manhã do dia 10/05 (segunda-feira) diretamente nas empresas (entre os cupons distribuídos pelas empresas), definindo uma mãe ganhadora por empresa. Após, a empresa deverá entrar em contato com a ganhadora e confirmar se irá utilizar o prêmio. Definido o cupom ganhador, a empresa deverá levar unicamente este cupom premiado até o final da tarde do dia 10/05 até a sede da CDL Erechim.

Na manhã do dia 11/05/2021, terça-feira, será realizado o sorteio entre os 200 cupons das empresas (um de cada empresa participante), para definir o Salão de Beleza em que cada uma das mães irá usufruir o seu prêmio. Como são 20 salões participantes, serão definidas (no sorteio) 10 mães por salão. A CDL Erechim divulgará a relação definindo o nome de 10 mães para cada Salão. A partir deste momento os salões entrarão em contato com as mães para agendar um horário de utilização do prêmio. O prêmio deverá ser utilizado até o dia 31/05/2021 no Salão definido no sorteio. A não utilização do prêmio (Dia de Beleza) na data definida pela organização resulta na perda do prêmio. Em hipótese alguma o prêmio será revertido parcial ou totalmente em dinheiro.

A Campanha Especial do Dia das mães 2021 – um Dia de Beleza, é realizada pela CDL Erechim através de parceria com a Prefeitura de Erechim e o patrocínio da Sicredi UniEstados.

Salões participantes: Alice Hair, Espaço Mulher, Estética Marciele Krasuski, Estética Mariga, Flor da Pele Estética Avançada, Kelly Bonetti Beauty House, Lê Sorelle Salone, Lú Tormen Transformando a Beleza, Mana´s Cabeleireiras, Marcelo Cabeleireiro Erechim, Mejjihel Cosméticos, Ronei Cabeleireiro’s e Estética, Rosane Cecatto Cabelo & Estética, Rubi Hair Studio, Salão de Beleza Adriana, Salão Perfil Noemi Longo Skomra, Studio K, Tharla Sobis Salon, Vazzata Hair e Vivaz Salon.