CDL Erechim recebe em sua sede superintendente do Sebrae/RS

28 Agosto, 2009

O superintendente do Sebrae/RS, Marcelo Lopes, participou, no dia 27, de uma reunião na sede da CDL Erechim. Ele atendeu a um convite do presidente da CDL, Henrique Cervi, e foi recebido também pelo vice-presidente do Sindilojas Erechim, André Faversani Marcolin; pelo vice-presidente da Federação das CDLs, Flávio Dalasen; pelo vice-presidente da CDL Erechim, Alexandre Zaffari; pelo diretor de Marketing da CDL Erechim, Zílio Sartori; e pelo diretor Executivo do Sindilojas, Vilson Rigon. Acompanharam o superintendente do Sebrae; RS o gerente de políticas públicas do Sebrae, Alessandro Machado; o gerente Regional Planalto e Norte, Jéferson Emílio de Souza; Julia Colnaghi Laval Vieira, ambos da Unidade de Atendimento de Passo Fundo; e Silvana Berguemmaier, da Unidade de Atendimento do Sebrae de Erechim.

Após visitar a nova sede da CDL, Marcelo Lopes disse estar impressionado com a sua infra-estrutura física e modernidade. Na reunião com os empresários do comércio falou sobre as novas ações que o Sebrae está desenvolvendo, destacando que o público alvo da entidade são as micro e pequenas empresas do comércio e serviços, indústria e agronegócio. O objetivo de sua visita à CDL Erechim foi para estreitar ainda mais o relacionamento entre as entidades da área do comércio varejista.