CDL Erechim presente e premiada no Fórum do Comércio e Serviços do RS

4 Outubro, 2016

A CDL Erechim esteve representada por sua presidente, Lindanir Canelo, no 9º Fórum Comércio e Serviços RS, realizado na manhã do dia 4 de outubro (terça-feira), no Teatro Sesc Centro, na cidade de Porto Alegre/RS.
O Fórum Comércio e Serviços é um evento realizado anualmente, desde 2008, pelo Comitê Setorial Comércio e Serviços do Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP) com o objetivo de disseminar e envolver as organizações do comércio e serviços no movimento em prol da qualidade, visando a excelência na gestão, abordando a qualidade de forma participativa, com palestras focadas no crescimento das organizações, apresentações de cases e a entrega do Troféu Qualidade Comércio e Serviços.
A programação iniciou às 9 horas com uma Apresentação do Comitê Setorial Comércio e Serviços e do Case Senac-RS Destaque Critério Clientes PNQ 2015.
Logo após o intervalo aconteceu a palestra “Inovação e Produtividade em Tempos de Crise”, com Maximiliano Selistre Carlomagno. Carlomagno é Mestre em Administração com ênfase em estratégia e inovação e autor de livros sobre Gestão da Inovação na Prática e Práticas dos Inovadores.
O último momento do evento reservou a entrega do Troféu Qualidade Comércio e Serviços. Lindanir Canelo, presidente da CDL Erechim, recebeu, em nome da entidade, o Troféu Bronze Qualidade RS 2016. O Troféu Qualidade Comércio e Serviços é um reconhecimento às empresas com Termo de Adesão ao Comitê Setorial Comércio e Serviços, pela distinção recebida no Prêmio Qualidade RS 2016 do PGQP.

(Nas fotos a presidente Lindanir Canelo com o palestrante Maximiliano Carlomagno e recebendo o Troféu Bronze em nome da CDL Erechim)

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!