CDL Erechim participa de Encontro do SPC Brasil

27 Maio, 2022

Encontro do SPC Brasil

No dia 27 de maio de 2022, a CDL Erechim esteve presente no Encontro do SPC Brasil. A iniciativa teve o objetivo promover qualificação para executivos e equipe comercial de CDLs gaúchas. O treinamento aconteceu no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre/RS. O evento foi coordenado pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, através do seu presidente Ivonei Pioner.

Como convidados estiveram participando o presidente do Conselho Deliberativo do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior; o diretor Executivo no SPC Brasil, Roberto Alfeu, e o superintendente de Estratégia Integrada e Marketing no SPC Brasil, Glauco Marchioni. Na ocasião, eles fizeram um alinhamento com os líderes gaúchos sobre o mapa estratégico, estrutura e atribuições da CNDL e SPC Brasil.

A CDL Erechim esteve presente no evento representada pela presidente da entidade, Rosângela Spiazzi Truylia, e pela diretora de serviços, Débora Balbinotti Lunardi. Acompanharam as diretoras o Gestor da CDL Erechim, Jean Morandini, a responsável pelo setor comercial da entidade, Marilice Marinello, e a assessora de comunicação, Florinda dos Santos Chaves.

O SPC Brasil, maior banco de dados pessoa física da América do Sul, somado ao convênio que possui com a Serasa, maior banco de dados creditícios Pessoa Jurídica, entregam a mais completa informação do mercado brasileiro. As entidades associadas usufruem deste benefício atendendo seus associados com o que de melhor existe no mercado.

Por: Assessoria de Comunicação da CDL Erechim com colaboração das Assessorias de Imprensa da Federação Varejista do RS e do CNDL
Foto: Florinda Chaves