CDL Erechim participa de Assembleia da Federação Varejista do RS

28 Abril, 2022

Na tarde desta quinta-feira, dia 28/04, no Salão de Eventos do Hotel Manhattan Mercure, na cidade de Porto Alegre/RS, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária do mês de abril da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul.
O evento foi coordenado pelo presidente da Federação Varejista, Ivonei Pioner, e teve a participação das entidades associadas. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim esteve representada pela diretora Débora Balbinotti Lunardi.
Segundo Pioner, “em um ambiente fraterno, alinhado e propositivo estamos construindo um Varejo ainda mais forte para o Rio Grande do Sul”, salientou.
A Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul é a nova entidade que representa oficialmente o comércio varejista do RS junto a CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.