CDL Erechim integrada na 1ª Rodada de Negócios da CDL Mulher RS

17 Julho, 2024

Com o objetivo de conectar, fortalecer e expandir os negócios entre empresas de mulheres empreendedoras, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim realizou, no dia 16/07, terça-feira, tendo como local o Salão de Eventos da entidade, mais uma Rodada de Negócios da CDL Mulher, em parceria com o Sebrae RS. O diferencial desta edição é que integrou 1ª Rodada de Negócios em nível estadual, capitaneada pela CDL Mulher RS, da Federação Varejista do Rio Grande do Sul.

Mais de 40 mulheres empreendedoras participaram da dinâmica que oportunizou a todas espaço para falar sobre seus produtos e serviços e também criar uma rede de relacionamento para negócios futuros entre as empresas representadas.

A presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS, Débora Balbinotti Lunardi, destacou que “a Rodada de Negócios é um ambiente propício para alavancar negócios, promovendo networking e oferecendo às participantes novas possibilidades de relacionamento com empresas de diversos setores do mercado”. Ela também ressaltou a importância da Federação Varejista do RS abraçar esta ideia em nível de Estado. “Durante todo o dia estive participando e acompanhando, de forma remota, todas as Rodadas de Negócios das CDLs Mulher do Estado. “Como diretora da Federação Varejista da CDL Mulher fico muito satisfeita com o resultado alcançado. Foram centenas de conexões estabelecidas, ideias compartilhadas e redes de negócios fortalecidas”, destacou Débora.

A 1ª Rodada de Negócios da CDL Mulher RS foi uma realização da CDL Mulher RS e das CDLs locais e contou com parceria do Sebrae RS.

Para mais informações sobre a CDL Mulher e/ou sobre os demais serviços oferecidos pela CDL Erechim entre em contato com o Departamento Comercial da entidade através do telefone/WhatsApp 54 3321-2488.

2º Encontro da Mulher Empreendedora

No dia 10 de setembro de 2024, tendo como local a cidade de Gramado/RS, será realizado o 2º Encontro da Mulher Empreendedora do Rio Grande do Sul, mais um evento da Federação Varejista do RS, através da CDL Mulher RS.

A CDL Erechim está disponibilizando um pacote completo para as empresárias que desejarem acompanhar mais este grande encontro que promete ser repleto de inspiração, aprendizado e networking.

“Será uma oportunidade única para trocar experiências, fortalecer conexões e crescer juntas!”, pontua a presidente da CDL Erechim e diretora da CDL Mulher RS, Débora Balbinotti Lunardi.

Para mais informações sobre o evento e sobre o pacote oferecido, pela CDL Erechim às mulheres empreendedoras locais, entre em contato com o Departamento Comercial da entidade através do telefone/WhatsApp 54 3321-2488.