CDL Erechim faz doação de televisor ao Banco de Sangue

21 Setembro, 2016

Nesta quarta-feira (21/09) a CDL Erechim, através da sua presidente Lindanir Canelo e de seu gestor Jean Morandini, realizou a doação de uma televisão para o Banco de Sangue de Erechim, que foi representado na oportunidade pelo seu administrador judicial Jackson Arpini.
A CDL Erechim é uma das entidades mantenedoras do Banco de Sangue. A televisão doada pela CDL será destinada para a área de recepção da Associação Beneficente que retoma o atendimento ao público na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, com a reabertura do serviço hemoterápico.
O administrador do Banco de Sangue fez questão de apresentar para os representantes da CDL todos os investimentos realizados que somaram mais de R$ 350 mil em equipamentos e mobiliários novos.
Arpini também agradeceu a todas as entidades, pessoas e empresas que auxiliaram e continuam auxiliando a Associação e que, juntos, fizeram com que houvesse a possibilidade da retomada dos trabalhos que beneficiam toda a comunidade regional.
Também alertou para a importância da participação da população na doação de sangue para que se restabeleça o fluxo normal o mais breve possível. A unidade iniciará a agenda dos doadores, pelo turno da manhã, das 8 às 12 horas.
Mais informações e agendamento: diretamente no Banco de Sangue (na rua J. B. Cabral, 443 – sala 1) ou através do telefone 3522-5366.

Texto e foto: Luís Carlos Chaves

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!