CDL ERECHIM ELEGE NOVA DIRETORIA 2022-2024

31 Maio, 2022

No dia 31 de maio de 2022, terça-feira, foi realizada a eleição da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim que iniciará o seu mandato no dia 1º de julho de 2022 e se encerrará no dia 31 de dezembro de 2024. Tiveram direito ao voto os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Débora Balbinotti Lunardi teve o seu nome aceito pela unanimidade dos associados que compareceram na sede da CDL para a eleição. A votação foi encerrada às dezessete horas e trinta minutos e o escrutínio dos votos foi coordenado pela presidente do Conselho Consultivo da CDL Erechim, Lindanir F. Canelo, e pela Presidente da entidade, Rosangela Spiazzi Truylia.
Para a presidente Rosangela Spiazzi Truylia o processo que elegeu a nova diretoria foi positivo e ocorreu dentro da normalidade. Por sua vez, a presidente eleita, Débora Balbinotti Lunardi, destaca que está muito feliz com a oportunidade e muito confiante no que está por vir. Ela agradece a todos os integrantes da nova diretoria que aceitaram o desfio de liderar a entidade neste novo ciclo que se inicia no mês de julho. “É com muita gratidão que assumo este compromisso. Somos um grupo de trabalho que, voluntariamente, tem como objetivo único bem representar todos os nossos associados. Já sinto o peso da responsabilidade de estar à frente de uma entidade com a grandeza da CDL Erechim, especialmente por suceder honrosamente a todos os presidentes que me antecederam nestes 56 anos de história da CDL”, ressalta a presidente eleita. Débora acrescenta que, além da diretoria, terá ao seu lado mais empresários, através de departamentos a serem criados em breve, ocupados por representantes de setores da economia. Um destes departamentos será o de Inovação e Expansão, a ser ocupado pelo empresário Augusto Bettio.
A cerimônia festiva de posse da nova diretoria será realizada no dia 12 de julho de 2022, no Clube Atlântico, em Erechim.

Confira a Diretoria Eleita 2022/2024:
Presidente: Débora Balbinotti Lunardi (Loja Debby)
Vice-Presidente: Alessandro Soccol Barbieri (Soccol Barbieri)
Diretor Financeiro: Giovani Oldra (Casa & Conforto)
Diretor Administrativo: Evandro Luís Fhynbeen (Simão Imóveis)
Diretora de Produtos e Serviços: Marta Olga Wendisch Mezzalira (Loja Nominal)
Diretora Promoções, Eventos e Comunicação: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti (PC Soluções Corporativas)

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mário Antonio Zanardo (Zanardo Vidros e Tintas)
Alcione Alcebides Santin (CFC Salgado Filho)
Lindanir F. Canelo (Cali Modas)