CAMPANHA DO AGASALHO 2022: JUNTOS TRANSFORMAMOS O FRIO EM CALOR

5 Abril, 2022

Com o início do outono já estamos sentindo a chegada do frio e a proximidade do inverno. Como muitos moradores de Erechim precisam de roupas mais pesadas e cobertores para enfrentar as baixas temperaturas, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com a CDL Erechim e o Grupo Avanti realiza a ‘Campanha do Agasalho 2022: Juntos transformamos o frio em calor”. O lançamento das atividades de arrecadação será no próximo sábado (9), na Praça da Bandeira a partir das 9h30, com uma programação que se estenderá durante todo dia.

9h30 – Abertura Oficial com a participação de autoridades
– Apresentação do Grupo Avanti
– Atendimento do Hospital de Caridade com aferição de pressão arterial até às 16h.

14h – Apresentação de danças e jogos típicos italianos com o Grupo Avanti
– Oficinas de dança

Durante toda a atividade será aceita a doações de agasalho, cobertores e demais peças de roupas para aquecer a população que precisa. Além disso, a campanha seguirá aceitando doações nos estabelecimentos identificados com o cartaz, além de industrias, escolas, igreja, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, CDL Erechim e Secretaria de Assistência Social. A campanha também conta com a opção de doação por PIX onde todo o valor arrecadado será destinado a compra de cobertores.

Chave PIX: cdl@cdlerechim.com.br

Sabemos que a comunidade de Erechim sempre auxilia nas demais campanhas existentes e por isso reforçamos esta ação, que com toda a certeza será de grande sucesso!

Voltar
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!