Aberta a Feira Erechim Direto das Lojas 2019

7 Março, 2019

No início da tarde desta quinta-feira, dia 07 de março, aconteceu a abertura oficial da Feira Erechim Direto das Lojas 2019. A abertura contou com a presença de autoridades, expositores, imprensa e comunidade em geral.
São 56 estandes com 39 empresas do comércio de Erechim, reunidas num único local, numa verdadeira feira de vantagens direto das lojas. Nesta edição a Feira reúne lojas de diversos segmentos, entre eles podemos citar: roupas, calçados, acessórios, enxovais – cama, mesa e banho -, moda íntima, móveis, decoração, artesanato, cosméticos, colchões, equipamentos, material escolar, escola de idiomas e floricultura.
A Feira Erechim Direto das Lojas tem como objetivo ser uma grande feira de oportunidades, oferecendo aos consumidores produtos de qualidade, com garantia de procedência e com preços acessíveis.
A presidente da CDL Erechim, Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, fez uso da palavra agradecendo a parceria do Município de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para a realização da Feira. “A Feira Erechim Direto da Lojas, em sua terceira edição, já se consolida como uma grande feira de oportunidades, visando o fortalecimento das empresas locais, ocupando espaço e dificultando a entrada de feiras itinerantes na cidade”, destacou a presidente.
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, frisou que a função do município é dar oportunidade às empresas se desenvolverem, gerando empregos, fortalecendo todas os setores produtivos, destacando especialmente a coragem dos expositores e a qualidade desta que é a terceira edição da Feira Erechim Direto das Lojas.
O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alderi Oldra, destacou a importância de ações como esta da Feira Direto das Lojas que revertem positivamente para toda a comunidade.
O Prefeito de Erechim, Luiz Francisco Schmidt, salientou que não existe feiras grandes ou feiras pequenas, existe a disposição do Poder Público em oferecer aos empresários a oportunidade de mostrar a sua marca e seus produtos ao público. Schmidt aproveitou para antecipar e homenagear as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher que acontece no dia 8 de março.
Após os pronunciamentos aconteceu o corte da fita inaugural pelas autoridades representativas presentes. Em seguida foi aberta a visitação aos 56 estandes.
A Feira Erechim Direto das Lojas permanece hoje, dia 7, atendendo até às 21 horas. No dia 8, sexta-feira, o atendimento é das 13h às 21. No sábado, dia 9, o horário de funcionamento é das 10h às 21 horas. E, no domingo, dia 10, das 13h às 19h.
A Feira Erechim Direto das Lojas está sendo realizada mais uma vez na avenida Sete de Setembro, 1.051 (antiga EMA) e é promovida em parceria entre o Município de Erechim, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e a CDL Erechim.

Fotos: Florinda Chaves
Texto: Luís Carlos Chaves