Nesta sexta-feira (5) acontece a posse da nova diretoria da CDL Erechim

4 Janeiro, 2018

Na noite desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, acontece a posse de Arlei Lucia Balestrin Cavalettti como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Erechim para o biênio 2018-2019.
Arlei Cavaletti foi eleita durante Assembléia Geral Ordinária de Eleição, realizada no dia 30 de novembro de 2016. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Arlei foi eleita por unanimidade.
A cerimônia de posse acontece a partir das 20 horas no Salão Del Prette do Clube Atlântico. Participam autoridades, associados da CDL Erechim, imprensa e convidados.
Segundo Arlei, em sua gestão à frente da CDL, trabalhará em conjunto como a sua diretoria primando pela construção de uma união de verdade com as pessoas, com as empresas e com as entidades parceiras. “Não podemos mais ficar parados dentro de nossas empresas, de nossas entidades, vivendo todos os mesmos problemas e não buscarmos soluções conjuntas. Se vivemos os mesmos problemas, por que devemos passar por tantas dificuldades sozinhos?”, destaca a líder empresarial.
Arlei lembra que a CDL Erechim está completando neste dia 05 de janeiro 52 anos de fundação. Revela que, acima de tudo, será respeitada a história CDL e o trabalho de todos os dirigentes que já estiveram liderando a entidade. Mas também, afirma, “que hoje um novo ciclo se inicia”.
A líder empresarial destaca que “com toda essa equipe dedicada e voluntária de diretores; com toda a nossa equipe excelente de colaboradores; com todos os nossos parceiros; e com todos os que se unirão a este trabalho, temos a certeza de que faremos uma entidade de pessoas para pessoas. Porque juntos, somos mais fortes!”, finaliza a nova presidente da entidade.
Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, é filha de Angelina e Domingos Balestrin. Casada com o empresário João Paulo Cavaletti, tem dois filhos: Isadora (com 15 anos) e João Vithor (10 anos).
Desde os 16 anos já trabalhava como secretária. Aos 18 anos iniciou como vendedora na Loja Grazziotin. Em seguida trabalhou na Sponchiado Informática e depois na Bitshop Informática.
Nestas duas empresas teve como colega, o também vendedor, Lainor Piran. Os dois resolveram, há 15 anos atrás, criarem a Piran e Cavaletti Informática.
A PC Informática é hoje uma empresa sólida, com sede própria no centro de Erechim, comercializando materiais de informática (computadores e suprimentos); cadeiras Cavaletti; móveis Belasul e Kixiki Móveis.
Arlei é uma mulher empreededora, com visão de futuro e uma grande conhecedora do movimento lojista.

Confira a diretoria completa da CDL Erechim ano 2018/2019:

Presidente: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti
Vice-presidente: Evandro Fhynbeen